terça-feira, 24 de novembro de 2009

Iniciantes de Rio do Sul ficam em terceiro

O voleibol masculino Iniciante da Fundação Municipal de Desportos de Rio do Sul ficou na terceira posição do Estadual. Os garotos com idade entre 12 e 13 anos disputaram a primeira competição com equipes de fora da cidade.

Os garotos perderam os dois jogos que disputaram na sexta-feira, 20, no Artenir Werner. No primeiro duelo a derrota foi para a Itajaí por 3 a 0 (16-25; 25-18; 25-18 e 25-20). À noite os riossulenses não foram páreos paras os campeões de Timbó, e perderam por 3 a 0 (25-14; 25-17 e 25-13).

Mesmo com o terceiro lugar os garotos estão de parabéns.

Final do Futebol de Campo em Rio do Oeste

Será realizado neste domingo, 29, a final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, da cidade de Rio do Oeste. Os jogos começam cedo, ás 9h, com as disputas de terceiro lugar. No Aspirante, o Verde Vale encara o Vasco. Na sequencia o Sertãozinho enfrenta o Sebastião, no Adulto.

Ás 14h, começam as finais. Primeiro o título será disputado na categoria Aspirante. O Internacional disputa a taça contra o São Sebastião. No último jogo do dia, Vasco e São José duelam para ver que ficará com o caneco do Adulto.

As partidas terão a transmissão da rádio Mirador, direto da comunidade de Santa Luzia, Rio do Oeste.

Copa SC: Jec vence Brusque

Fora de casa, o Joinville venceu o Brusque e assumiu a liderança da Copa SC. A vitória por 3 a 0, nesta segunda-feira, 23, coloca o time do Norte com o mesmo número de pontos do Metropolitano, mais com melhor saldo.

Os gols foram marcados no primeiro tempo. Lima, artilheiro da Copinha com 13, abriu o placar. Aos oito minutos Elton ampliou. As 34, Leandro Costa marcou o terceiro.

Próxima Rodada

Na quinta-feira, 26, às 20h30min, JEC e Metropolitano fazem a "final" do returno na Arena, em Joinville. Se vencer, o tricolor será o virtual campeão da Copa SC, porque o Metrô teria de vencer na última rodada com grande saldo de gols.

Como já foi conquistou o turno, se vencer o returno o tricolor ganhará o título da Copa SC por antecipação e também a vaga na Série D 2010.

Cumprindo tabela, o Atlético-Ib recebe o Avaí B, quarta-feira, dia 25, em Ibirama, às 20h30min. Já o Brusque vai até Florianópolis encarar o Figueirense B, quinta-feira, às 17h, no estádio Orlando Scarpelli. O Criciúma folga na quinta rodada.

Com informações do Clicrbs