terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Ibirama empata com a Krona

Na noite desta terça-feira (14), o Ibirama Futsal ficou no empate em 2 a 2 com Joinville, no ginásio João Moretti. Mesmo tendo saído na frente, os ibiramenses não conseguiram segurar o que poderia ser o primeiro triunfo diante do adversário.

Com o resultado, a equipe do Alto Vale joga por uma vitória simples no tempo normal do jogo de volta para garantir a classificação para a final da Divisão Especial. O duelo será nesta quinta-feira (16), no ginásio da Univille.

Caso ocorra um novo empate nos 40 minutos, o duelo irá para a prorrogação, onde a vantagem do placar igual é da Krona.

Campeões em Rio do Oeste

No último sábado (11) foram realizadas as finais de dois campeonatos em Rio do Oeste: Máster e Feminino.

No torneio para as meninas, a campeã foi a Riolat. Na decisão, o time derrotou a Catedral por 5 a 3. Já o bronze ficou com a Associação Feminina de Futsal que venceu a Tanto Faz por 8 a 1.

Na final dos homens, categoria Máster, o Ribeirão Café sapecou 6 a 1 no Clube dos Amigos e ergueu a taça. Na disputa pelo terceiro lugar, o Clube Veterano Tatu levou a melhor diante do Sertãozinho por 4 a 1.

Goleadora do Feminino: Elaine Garcia - Associação Feminina de Futsal
Artilheiro do Máster: CUCA - Clube dos Amigos
Arqueira Menos Vazada do Feminino: Franciele Saquetti - Catedral
Goleiro Menos Vazado do Máster: Helmo Bonacolsi - Ribeirão Café

Jogo para ficar na história do futsal ibiramense

As informações do duelo, por Fábio Beninca:

A cidade de Ibirama terá o privilégio de assistir amanhã a partir das 20h30 no Ginásio de Esportes João Moretti a Semi Final do Campeonato Estadual de Futsal da Divisão Especial entre o Ibirama Futsal/Pré - Fabricar/Manoel Marquetti/CME, estreiante na competição contra a Krona/Joinville/Dalponte, uma das mais bem estruturadas equipes do País.

Apesar de perder os dois jogos da final do returno para a Krona 2x1 em Ibirama e 3x2 em Joinville, o grupo do Técnico Daniel Júnior esta bastante confiante, a prioridade e vencer o jogo em casa e reverter a vantagem dos joinvilenses. Este será o quinto confronto entre as equipes, com toda a vantagem para a Krona que venceu os quatro confrontos anteriores. Esta situação não atrapalha nem um pouco os ibiramenses, pois para chegar ate aqui o grupo passou pela mesma situação frente à Unisul.

O jogo desta terça - feira e o mais importante do ano, a direção espera um grande numero de torcedores para esse confronto. Estamos trabalhando para chegar a final do Campeonato, mas também estamos cientes que este pode ser o ultimo jogo desta temporada, temos certeza que o torcedor vai comparecer em massa e nos apoiar em mais este difícil compromisso "destaca o Presidente Fred".