sexta-feira, 22 de abril de 2011

Copa Aurora de Futsal

Está quase na hora de mais uma edição da Copa Aurora de Futsal. Nesta temporada, a competição ocorre de 25 de abril a 13 de maio. Serão quatro categorias em disputa: Adulto, Feminino, Sub-11 e Veterano. O Ginásio Municipal vai ser o palco dos jogos.

* Lembramos aos organizadores do evento que o EAV está à disposição para receber mais informações sobre o torneio.


Moitas e Capivari se enfrentarão às 17 horas

A diretoria do Moitas/Avaí e a equipe de Capivari de Baixo, juntamente com a Federação Catarinense de Futsal, chegaram a um acordo e irão realizar a partida deste sábado (23), às 17 hs, na Arena Cebolão no Parque de Exposições do Cerro Negro, em Ituporanga.

A antecipação no horário do confronto deu-se por causa do feriadão de Páscoa. “Muita gente gosta de jantar em família já no sábado, véspera do domingo de Páscoa. Por isso, optamos por realizar o jogo mais cedo”, disse o diretor Deonísio dos Santos.

Antes do confronto pela Divisão Especial entre Moitas/Avaí e Capivari de Baixo, acontecerá na arena, rodada do Torneio da Integração. “Os jogos do Campeonato da Integração, pela boa qualidade técnica e disputa acirrada, será um bom aperitivo para quem gosta do esporte da bola pesada”, completou Deonísio.

Transmissão:

O Esporte Alto Vale não transmitirá a partida minuto a minuto. Recebi um convite muito especial e se tudo der certo, e dará, estarei participando da transmissão da Rádio Super Santa, com o amigo Eduardo Ventura. Se você quiser ouvir a emissora no horário do confronto o site é: www.radiosc.com.br. Além da rádio de Tubarão, os colegas da Sintonia AM também transmitem: www.sintonia.am.br.

Com informações de Adilson Turnes - Assessor do Moitas

Ibirama vence e pula para segundo

A Pré-Fabricar/CME Ibirama conseguiu a segunda vitória no Estadual da Divisão Especial na noite desta quinta-feira (21). Em Chapecó, os ibiramenses derrotaram os donos da casa por 3 a 2. Com o resultado, a equipe assumiu provisoriamente a segunda colocação com 6 pontos.

Jogo:

Em busca da primeira vitória na competição a Chapecoense exerceu forte marcação na saída de bola da Pré-Fabricar Futsal/CME, que tinha dificuldades para chegar ao gol. Mas aos 9min31 o time de Ibirama abriu o placar com Duio.

Em desvantagem o time da casa pressionou ainda mais, obrigando o goleiro Césare a praticar grandes defesas. A equipe do Alto Vale do Itajaí passou a jogar no erro do adversário e criou várias chances. Até que aos 2min23 da etapa final Dé fez 2 a 0. Aos 9min58 num erro dos ibiramenses Mateus descontou e Barbosa empatou aos 13min51.

O técnico Agnaldo Pereira colocou o goleiro linha e a pressão chapecoense continuou, mas Césare evitou a virada. Aos 17min56 Gustavo fez o gol da vitória da Pré-fabricar/CME.

Para o técnico César Júnior o resultado em Chapecó foi importante. Ele observou que em caso de empate ou derrota o time ficaria afastado dos primeiros colocados. O próximo compromisso da Pré-fabricar Futsal/CME é novamente fora de casa. O time ibiramense joga no próximo sábado (dia 30), em Blumenau, diante da Hering/Uniasselvi.

Com informações de Orlando Pereira - Assessor do Ibirama Futsal