sexta-feira, 11 de maio de 2012

Domingo saem os finalistas em Lontras

Neste domingo (13) serão realizados os jogos de volta das semifinais do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Lontras. Às 8h, o Mais Eletro Móveis enfrenta o Vera Cruz. Na ida, os dois times emparam em 5 a 5.

Já às 15h, a Robe Belle duela com a Unicanas. No primeiro jogo, a equipe da Unicanas venceu por 3 a 1. As duas partidas deste final de semana ocorrem no estádio do Avaí, no Centro.

Segundo a Comissão Municipal de Esportes de Lontras, o primeiro jogo da decisão já deve ocorrer no domingo (20).

Municipal de Futebol de Campo de Agronômica - 4ª Rodada:

Programação para a 4ª Rodada (rodada atrasada):

Sábado (12) - Estádio do Asa Branca - Alto Areado:
13h: Granja Gallus X Planalto Areado
15h30: Asa Branca F.C. X Internacional

Confrontos definirão duelos das semifinais em Rio do Sul

Neste domingo (13) ocorrem os jogos de volta da segunda fase do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Rio do Sul. As duas partidas serão no estádio Alfredo João Krieck, no bairro Canoas.

No primeiro duelo, às 13h30, a Associação Boa Vista A enfrenta o Milan. No jogo de ida os times empataram e quem vencer ficará com a vaga. Se houver nova igualdade a decisão irá para pênaltis.

Já às 15h30, a FMD Rio do Sul joga pelo empate diante da Arcep/Pamplona. Já para o adversário, mesmo com a derrota de 3 a 0 no primeiro confronto, uma vitória simples forçará a realização dos pênaltis, pois não há saldo qualificado de um encontro para o outro.

Veteranos Bela Aliança e Guarani, melhores da primeira fase, são os outros dois classificados para a semifinais e assistem de camarote a disputa entre os possíveis rivais.

8ª Copa Cidade de Aurora | Boletim 010:

Resultados de Quarta-feira (9):

18h40: Veterano: Vidraçaria Atual 05 X 07 Amigos do TITI/Bonfort
19h30: Veterano: Pouso Redondo 00 X 01 Atalanta
20h20: Adulto: Ituporanga 03 X 03 GRM Implementos
21h10: Adulto: SME Apiúna 02 X 04 Rio do Sul Sub-20
22h: Adulto: Galera 03 X 04 Agronômica

Resultados de Quinta-feira (10):

18h40: Veterano: Agronômica 01 X 07 FMD Aurora/Cia do Pão
19h30: Veterano: Secamaq/Salete 02 X 11 Ibirama/Bonin Pneus
20h20: Adulto: Vidal Ramos 03 X 05 Laurentino
21h10: Adulto: Ascurra 06 X 06 Delsoft
22h: Adulto: Arena Copelli 03 X 04 Agrolândia

Programação para Sexta-feira (11):

18h: Sub-11: Ibirama X Petrolândia
18h40: Veterano: Ituporanga X Amigos do Titi/Bonfort
19h30: Adulto: SME Apiúna X GRM Implementos
20h20: Adulto: FMD Aurora X Leoberto Leal
21h10: Adulto: ADAP X Pouso Redondo
22h: Adulto: Engecass X Petrolândia

Inscrições abertas para Torneio de Suíço em Rio do Oeste

O Conselho Pastoral Comunitário (CPC) da Capela São João Batista, da localidade de Alto Sumidor, de Rio do Oeste, abriu as inscrições para o Torneio de Futebol Suíço, que será realizado no dia 20 de maio. A competição terá início às 9h e será disputada em dois campos. A inscrição custa de R$ 50 e pode ser feita com os integrantes do CPC. A premiação será 90% do valor das inscrições, sendo dividida da seguinte forma:

Chave dos Ganhadores: 60% do valor da premiação dividido entre os primeiros três colocados. O quarto será premiado com uma caixa de cerveja lata.

Chave dos Perdedores: 40% do valor da premiação dividido entre os primeiros três colocados. O quarto será premiado com uma caixa de cerveja lata.

[Por Liana Trevisan - Conecte Mídia]

Municipal de Futebol de Ibirama - 5ª Rodada:

Neste sábado (12) será realizada mais uma rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Ibirama. O duelo mais importante é o encontro entre Inimigos do Silêncio e Guarani.

Com 12 pontos, o Guarani pode conquistar o título do turno da competição em caso de vitória. Já o Inimigos precisa do resultado positivo para seguir com chances de tirar o título do adversário.

Programação para a 5ª rodada do Turno - Sábado (12) - 15h30:

Inimigos do Silêncio x Guarani
União B x União A
Duque de Caxias x Taquaras
Folga: Primavera

Classificação Parcial do 1° Turno:

1° Guarani - 12 pontos
2° Inimigos do Silêncio - 7 pontos
3° União A - 6 pontos
4° Duque de Caxias - 4 pontos
5° Primavera - 3 pontos
6° Taquaras - 3 ponto
7° União B - 0 ponto

Futsal Sub-13 de Rio do Sul estreia na segunda fase

Nesta sexta-feira e sábado (11 e 12), a equipe de futsal Sub-13 da FMD Rio do Sul/Unidavi/Pamplona disputa o turno da segunda fase do Campeonato Estadual da categoria. A etapa será na cidade de Florianópolis.

Pela chave L, os riossulenses estreiam diante do Figueirense/Florianópolis Futsal nesta sexta-feira, às 19h, no ginásio Forquilhão. No sábado, às 10h, a equipe enfrenta a APEFSC Itajaí.

O returno da disputa será nos dias 8 e 9 de junho, em Itajaí. Os dois primeiros colocados da chave passam para a terceira fase.

Salete | Corinthians e Flamengo, quem ergue a taça hoje?

Corinthians e Flamengo decidem nesta sexta-feira (11), o 1º Campeonato de Futebol Suíço de Clubes da cidade de Salete. A programação para o último dia da disputa começa às 19h30 com o duelo pelo terceiro lugar entre São Paulo/Tricolor e Vasco. Depois, os times de maior torcida no país brigam pelo título.

Os jogos serão no campo da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB). Os finalistas vão receber troféu, medalhas e premiação em dinheiro do Departamento Municipal de Esportes, organizador da competição.

[Com informações de Odair José Ferreira - PMS]

Moitas recebe o lanterna Iraceminha pela Primeira Divisão

Depois de perder para a ACBV/FME Lages na Primeira Divisão e ser goleado no clássico com Rio do Sul pela Copa SC, o Moitas/Fundação Fexponace tenta reencontrar o caminho das vitórias. Pelo Estadual, a equipe de Ituporanga recebe nesta sexta-feira (11), às 20h30, a AIF/Horus Faculdades/PM Iraceminha, no ginásio Henrique Roletz.

Com seis pontos, o time do Alto Vale ocupa a oitava colocação na classificação. Em quatros jogos, o time de Ituporanga venceu duas e perdeu duas. A equipe marcou 20 gols e sofreu 15. Já o adversário ainda não venceu no torneio e está na última posição da tabela com um ponto. Em quatro partidas, o time anotou 10 gols e sofreu 20.

Para a partida, o técnico do Moitas, Juliano Mateus, terá todos os jogadores a disposição.

Arbitragem: Oscar Calheiros Cruz Filho e Paulo Sergio dos Santos.
Transmissão: Rádio Sintonia AM.