sexta-feira, 10 de julho de 2009

Rio do Sul vence Blumenau e está na fase Nacional

A equipe da Fundação Municipal de Desportos de Rio do Sul venceu na tarde desta sexta-feira a Furb de Blumenau por 3 sets a 0. Com a vitória as riossulenses garantiram vaga para a fase nacional da Liga. A etapa será em agosto na cidade de Juazeiro do Norte, no Ceará.

Rio do Sul enfrenta na final o vencedor do jogo entre Santa Catarina Volêi e Paraná Clube. A partida está marcada para sábado, ás 17h30.

Errata

Peço desculpas aos leitores do blog, mas errei o horário da partida de Rio do Sul na semifinal da Liga.

A falta de divulgação do torneio complicou. O site do campeonato está com atualizações atrasadas, velhas por sinal.

Não foi só eu que errei.

O jornal Folha do Alto Vale, publicou que o jogo começaria ás 20h30.

O release dá prefeitura marcava a partida para ás 19h30.

Desculpas de novo pessoal. A internet às vezes prega peças.

Final do Showbol

O campeão do Brasileiro de Showbol será conhecido hoje, às 19h40min, no Ginásio Jones Minosso, em Lages. O Santos, atual campeão, precisa superar o Flamengo, liderado por Djalminha, para repetir o feito de 2008. São esperados 5 mil torcedores, capacidade máxima do ginásio.

Com informações do http://www.santa.com.br/

Começa a fase decisa da Liga Riossulense

A segunda fase do campeonato da Liga Riossulense começa no próximo domingo, dia 12, com os oito melhores times do Alto Vale nas quartas de final.

Em Rio do Campo, o Cruzeiro da Serra enfrentará o Canto do Rio. Na cidade de Vitor Meireles, tem Catarinense e Poço Rico de Otacílio Costa. Em Aurora, o time da casa recebe o Atlético de Ribeirão Pequeno e em Rio do Sul o Esperança encara o União de Taió.

Olimbairros de Rio do Sul chega à fase final

A última rodada da 7ª Olimpíada Interbairros (Olimbairros), de Rio do Sul será neste final de semana (10 e 11). Sete modalidades serão decididas no sábado (11) e não há favorito para a vitória.

Na sexta-feira (10), às 19h30min, no Ginásio Municipal Artenir Werner, o Morro Budag enfrenta o Rainha e o time do Alto Progresso joga contra Barra do Trombudo pela semifinal da modalidade de futsal.

No sábado, as disputas começam a partir das 14h. Serão decididas as modalidades de bocha, tranca, dominó e truco, no Pavilhão Municipal de Bocha. Às 15h30min será disputada a final do futsal no Ginásio Municipal Artenir Werner e o futebol suíço, no Estádio Municipal Alfredo João Krieck.

O bairro Canta Galo ainda está na liderança da competição com 45 pontos, seguido pelo Jardim Alexander, com 33 e Santa Rita com 32. A premiação será logo após o término das competições, às 18h, no Pavilhão Municipal de Bocha.

A programação completa está no site da FMD, www.fmdriodosul.com.br. A Olimbairros é uma parceira entre a União das Associações de Moradores de Rio do Sul e a Prefeitura Municipal, através da FMD.

Departamento de Comunicação – Clarissa dos Santos

É hoje!!!

As duas vagas para a etapa Nacional da Liga serão definidas nesta sexta-feira, em Pomerode. Com a vitória de 3 sets a 1 (25/16 – 17/25 – 25/18 e 25/22) sobre o Círculo Dom Bosco, Rio do Sul enfrentará Blumenau em uma das semifinais. A partida está marcada ás 19h30.

Na outra semifinal, Nova Trento encara a equipe da Santa Catarina Vôlei (Pomerode e Brusque).

O jogo de Rio do Sul terá a transmissão dos bons de Bola da rádio Mirador (540 AM).