domingo, 5 de agosto de 2012

Futebol | Liga Riossulense emite nota oficial:


“A Liga Riosulense, repudia, "Noticia" veiculada no site da Rádio Educadora de Taió, afirmando que o Campeonato da Liga Riosulense de Futebol, seria paralisado, por falta dos recursos a serem repassados pela parceira SDR - Rio do Sul.

A nota postada no site da Rádio Educadora é inverídica, fantasiosa, pois não houve qualquer entrevista, ou Reunião na sede da Liga Riosulense, o campeonato segue normalmente, e não haverá qualquer entrevista na quarta feira como mentirosamente anunciada naquele site, sendo que e os "Responsáveis" pelo site da Radio Educadora, prestaram um desserviço jornalístico à população, principalmente ao meio esportivo de nossa região.

Qualquer publicação no referido site, sobre a Liga Riosulense de Futebol, não deve ser tomado como verdadeiro. E qualquer informação oficial, será divulgada neste site da Liga Riosulense, ou em nota oficial emitida pela Diretoria da Liga Riosulense de Futebol.

A entidade reitera: qualquer notícia, ato ou posição será divulgada pelo site da entidade, qualquer notícia da Liga que não for confirmada pelo site da Entidade, é pura invenção. Por fim, o departamento jurídico da Liga Riosulense de Futebol, tomará as medidas cabíveis, caso não houver retratação por parte dos responsáveis pelo site da Radio Educadora.

A DIRETORIA.”

Futsal | Rio do Sul vence a primeira na Especial

Café comemora o segundo gol de Rio do Sul
Em um jogo muito equilibrado, a FMD Rio do Sul/Unidavi/Pamplona venceu de virada a ADU Tubarão por 3 a 1 na noite deste sábado (4), no ginásio do SESI. Com o resultado, a equipe riossulense conquista a primeira vitória no Campeonato Estadual da Divisão Especial e, de quebra, ganha uma posição na tabela. Agora, os riossulenses estão na 5º colocação com cinco pontos.

Bruno, de Tubarão, abriu o placar aos 6min do segundo tempo. Dois minutos depois, o pivô Fabão aproveitou presente do goleiro Nilton para empatar. Já aos 11:14s, o ala Café fez o segundo gol do time, na reestreia com a equipe. E, aos 19:46s, o ala Maicon fechou o marcador ao anotar o terceiro, quando Tubarão apostava no goleiro linha.

Sem muito tempo para descansar, os riossulenses voltam à quadra nesta terça-feira (7). Na cidade de Joinville, a FMD/Unidavi/Pamplona enfrenta os donos da casa a partir das 20h15, no ginásio da Univelle.