terça-feira, 21 de agosto de 2012

Bocha | Os campeões do Municipal em Trombudo Central:

Campeão Série A
Na sexta-feira (10), foram disputadas as finais do Campeonato Municipal de Bocha em duplas de Trombudo Central.  A competição teve a participação de 16 duplas, divididas em série A e B. Todos os jogos foram disputados na cancha municipal de Trombudo Central.

Veja quem levou a melhor:

Campeões Série A: Sérgio e Erick
Vice-Campeões Série A: Hélio e Frintz
Campeões Série B: Vilmar e Adriano
Vice-Campeões Série B: Luiz e Cabrito

O campeonato foi considerado um sucesso pela organização e pelos participantes, com jogos disputados durante todo campeonato. Rafael Marian, organizador, agradece a todos os participantes e colaboradores. 

Campeões da Série B
[Com informações e fotos de Conecte Mídia/Assessoria de Imprensa]

Sinuca | Vai começar o Torneio Municipal em Trombudo Central

Neste sábado (25), será disputado o 1º Torneio Municipal de Sinuca, em Trombudo Central. Vai ser no bar do Tamoio, a partir das 14h30. A inscrição pode ser feita no local e custa R$ 20. A premiação vai ser dinheiro e troféu.

[Com informações de Conecte Mídia/Assessoria de Imprensa]

Futsal | Rio do Sul e Concórdia marcado para às 19h

A partida entre FMD Rio do Sul/Unidavi/Pamplona e Unimed/IACC/Aguia Seguros/UMBRO está confirmada para sábado (25), às 19h, no ginásio do SESI, no bairro Canta Galo, em Rio do Sul. O duelo será válido pela última rodada do turno da Divisão Especial de Santa Catarina.

Após a derrota em Chapecó, o confronto é muito importante para os riossulenses que estão na 5ª colocação da classificação com 5 pontos Já o time do Oeste, que é um dos adversários diretos do time do Alto Vale pelo G-4, está na quarta colocação com 8 pontos.

Nesta terça-feira (21), às 20h15, tem um jogo isolado pela competição. Na cidade de Tubarão, os donos da casa recebem a AD Hering/Uniasselvi/FMD. Caso os mandantes vençam a partida assumirão o quinto lugar hoje ocupado por Rio do Sul.

Já os blumenauenses podem pular para o sexto lugar com um resultado positivo. A Hering também tem chances de roubar o quinto posto dos riossulenses, mas para isso precisaria vencer por mais de seis gols e não levar nenhum.

Arbitragem para Rio do Sul/Unidavi/Pamplona x Concórdia:

Árbitro: Fabiano dos Santos
Árbitro: Alysson Rodrigo da Silveira
Anotador: Marco Aurélio Ferrari
Cronometrista: Cristiano Martinelli de Souz

Veja também: Tabela, resultados e classificação da Divisão Especial;

Futebol | União campeão em Presidente Getúlio

Foto site da Rádio 107.9 FM
Terminou no último domingo (20), o Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Presidente Getúlio.

Na decisão, o União Papanduva confirmou o favoritismo e derrotou o Catarinense, da Serra dos Índios, por 5 a 1 no segundo jogo da final. No primeiro duelo, a equipe que representa a cidade no Campeonato da Liga Riossulense já havia ganhado por 6 a 1.

Salete | Resultados de Sexta-feira (17/8):

Municipal de Futsal da Indústria, Comércio, Serviços, Estudantes e Agricultura
Resultados de Sexta-feira (17) - 20h - Semifinais:

Loja Anderle 04 x 03 Farimaxx
Estudantes 06 x 03 Construtora Pessatti

Programação para Sexta-feira (24) - Ginásio Municipal:

19h30: 3º/4º: Farimaxx x Construtora Pessatti
21h00: 1º/2º: Loja Anderle x Estudantes

[Com informações de Odair José Ferreira - PMS]

Futsal | Moitas e ACBV será na sexta-feira (24)

A partida entre Moitas/Fundação Fexponace e ACBV Lages, pela 4ª rodada do returno do Estadual da Primeira Divisão, foi antecipada. Agora o duelo será na sexta-feira (24), às 20h30, no ginásio Henrique Roletz, em Ituporanga. O confronto estava previamente marcado para sábado, no mesmo local.

Com 3 pontos, o Moitas ocupa o 7º lugar na classificação do returno. Já os lageanos estão duas posições abaixo com a mesma pontuação dos representantes do Alto Vale. No turno, a ACBV venceu o Azulaço por 5 a 3, em Lages.

Futsal | CT definirá primeiros jogos da 2ª Copa Salete

Foto da congresso técnico da 1ª edição
A coordenação da 2ª Copa Salete de Futsal se reunirá nesta terça-feira (21) com os dirigentes das equipes inscritas para definir o início da competição. O congresso técnico para o sorteio das partidas, apresentação do sistema de disputa e avisos de ordem geral será realizado, às 19h30, na Câmara dos Dirigentes Lojistas - CDL, na Rua XV de Novembro, Centro.

Os jogos da competição serão realizados no Ginásio Municipal de Esportes Roberto Schreiber, situado no bairro Cachoeira, entre os dias 27 de agosto a 14 de outubro. A 2ª Copa Salete de Futsal é uma promoção através do Departamento de Esportes de Salete e da Comissão Organizadora. Na competição intermunicipal ocorrerão disputas nas categorias: Adulto Livre, Veterano, Feminino e Sub 11.

A Copa Salete de Futsal chega a segunda edição com o objetivo de desenvolver e valorizar o esporte amador além de promover a integração dos desportistas da Região do Alto Vale do Itajaí. Em disputa estarão mais de quatorze mil reais divididos nas quatro categorias. Mais informações como o regulamento, cronograma e tabela podem ser conferidos no www.copasalete.blogspot.com.br.

[Com informações e foto de Odair José Ferreira - PMS]

Futsal | Municipal de Pouso Redondo 2012 - Boletim 010:

Resultados de Sábado (18) - Semifinais - Ginásio Benjamin Bini:
18h: Supermercado Avenida/Junior Motos 04 x 05 Aterrado/Açougue do Baxinho
19h: Jec Futsal 04 x 05 Mão de Obra Brito

Programação para Sábado (25) - Finais - Ginásio Benjamin Bini:

19h: 3º/4º: Jec Futsal x Supermaercado Avenida/Junior Motos
20h: 1º/2º: Mão de Obra Brito x Aterrado/Açougue do Baxinho

 [Com informações do blog Pouso Redondo Esportes]

Futebol | Tottenham em Porto Alegre por Leandro Damião

Segundo reportagem do Globoesporte.com, os representantes do Tottenham, da Inglaterra, se reunirão na tarde desta terça-feira com a diretoria do Internacional em Porto Alegre. Os ingleses pretendem dar uma derradeira oferta pelo atacante ex-Atlético de Ibirama. No caso de uma possível transação, o clube do Alto Vale terá direito a 30% do valor do negócio.

A reportagem completa AQUI na página do portal de esportes.

Futebol | Atlético enfrenta hoje o Avaí

Depois de enfrentar o Camboriú no último sábado (18), o Atlético de Ibirama volta a campo pelo Campeonato Estadual da Divisão Principal de Base. Nesta terça-feira (21), a partir das 13h30, o clube do Alto Vale enfrenta o Avaí nas duas categorias. Os jogos vão ocorrer no estádio Alaor Giovanella, em Rio do Campo.

No final de semana diante do Camboriú, também em Rio do Campo, o Atlético empatou nos juvenis por 2 e 2 e perdeu nos juniores por 2 a 1. Com os resultados, a equipe juvenil terá que vencer os jogos que ainda restam para chegar ao quadrangular final. Já o time de juniores está eliminado e cumprirá tabela nas últimas rodadas.

Classificação Parcial AQUI (Juvenil) e AQUI (Junior)

TABELA DO ATLÉTICO DE IBIRAMA NO RETURNO:

Juvenil: 1ª Rodada: 07/07: 13h30: Criciúma 01 x 02 Atlético-Ib (Nova Veneza)
2ª Rodada: 08/08: 13h30: Figueirense 04 x 00 Atlético-Ib (Florianópolis)
3ª Rodada: 21/08: 13h30: Atlético-Ib x Avaí (Rio do Campo)
4ª Rodada: 28/07: 13h30: Joinville 01 x 02 Atlético-Ib (Joinville)
5ª Rodada: 04/08: 13h30: Atlético-Ib 03 x 03 Brusque (Rio do Sul)
6ª Rodada: 11/08: 13h30: Metropolitano 03 x 00 Atlético-Ib (Blumenau)
7ª Rodada: 18/08: 13h30: Atlético-Ib 02 x 02 Camboriú (Rio do Sul)
8ª Rodada: 25/08: 13h30: Chapecoense x Atlético-Ib (Chapecó)
9ª Rodada: 01/09: 13h30: Atlético-Ib x Marcílio Dias (Rio do Sul)