sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Parapente em Getúlio

Presidente Getúlio recebe neste final de semana a 7ª Etapa do Campeonato Catarinense de Parapente. No sábado as atividades têm inicio a partir das 8h com as inscrições e credenciamentos. A previsão para que a prova comece ás 10h.

A tarde será para marcação dos vôos e a noite realizado um jantar de Confraternização e premiação da etapa de Gaspar.

Já no domingo, dia 29, as atividades começam por volta das 9h30 com o término às 17h.

Com informações do Blog da 93 fm.
http://radiofm93.blogspot.com/

Vôlei fora de Rio do Sul?

Assisti agora a pouco, uma entrevista do diretor do voleibol feminino de Rio do Sul, Ivo Forbici Junior, e ele informou algo que promete balançar e esporte riossulenses. Ele disse existir duas cidades da região interessadas em levar a equipe para os seus municípios.

O que será que aconteceu para está possibilidade ser cogitada? Problemas com a FMD? Não sei. Tomara que o povo de Rio do Sul que gosta do esporte não saia prejudicado.

Riossulenses disputam Sul-Americano Escolar

Os atletas riossulenses Felipe Leal e Patrícia Kock disputam a partir desta segunda-feira (30), o campeonato sul-americano Escolar de Atletismo, na cidade de Loja, no Equador. A competição segue até o dia 10 de dezembro.

Patrícia participará da prova de 80 metros com barreiras e Felipe Leal do lançamento do disco. As vagas foram conquistadas no mês de setembro, em Poços de Caldas (MG), quando ambos foram campeões das Olimpíadas Escolares Brasileiras (Jebs), para atletas com idade entre 12 e 14 anos.

Para o técnico Jeberton Luís Fermino, os dois têm chances de conseguir alcançar o pódio. "Os dois estão muito bem e o Felipe quebrou o recorde sul-americano da prova dele, então só podemos esperar bons resultados" frisou.

Com informações da Prefeitura de Rio do Sul
Texto de Clarissa dos Santos

Atlético joga última partida

Para quem ainda quer mostrar futebol, agora é a hora. A última partida do Atlético de Ibirama na Copa SC será neste sábado, 28, contra o Brusque, fora de casa. O treinador Gelson Silva vai utilizar o jogo para realizar as avaliações finais do grupo. A diretoria e a comissão técnica já estão com a cabeça no Catarinão 2010, que pelo prognóstico promete ser equilibrado e disputado.

Caixa patrocina 3ª Meia Maratona de Blumenau

A Caixa Econômica Federal patrocina neste domingo (29) a 3ª Meia Maratona de Blumenau, com início previsto para às 8h. São seis modalidades distintas com percursos, distâncias e tipos de competidores diferentes. A Maratoninha (1km) e a Marcha Atlética (10km) têm largada às 8h, seguidas pela Meia Maratona (21km), às 8h20. Logo depois, às 8h35 inicia-se a Meia Maratona para Cadeirantes, Corrida Rústica (7,3 km) e Caminhada (5 km).

A premiação atinge o valor de R$ 37.400,00 nas 27 categorias principais e eventos paralelos. Em 2008, o vencedor da categoria masculino da Meia Maratona, Paulo Alves dos Santos, completou a prova em 1h04min50s.

O padrinho da prova será o velocista Marilson Gomes dos Santos, especialista em maratona, tem os melhores resultados sul-americanos nas duas provas clássicas de longa distancia em pista: 5.000 m e 10.000 m.

A 3ª Meia Maratona de Blumenau é um evento promovido pela Federação Catarinense de Atletismo (FCA) e tem como objetivo promover o atletismo, a integração e inclusão social, além de propiciar o intercâmbio esportivo e cultural.

Assessoria de Imprensa – Marketing Esportivo da CAIXA

Metrô perto da final

Metropolitano e Joinville empataram em 0 a 0, na noite desta quinta-feira, 26. O jogo foi realizado na Arena, no Norte do estado. Com o resultado o time de Blumenau precisa de um empate, sábado no Sesi, contra o Figueirense B, para garantir vaga na decisão da Copa SC, contra o próprio Jec.

No returno, os dois times têm o mesmo número de pontos, com vantagem para o Joinville. Mais como o Jec não joga mais, o Metropolitano tem todas as chances para garantir o título desta etapa.