terça-feira, 23 de março de 2010

Tabela da Primeira Divisão deve sair até sexta

Em Primeira Mão - Segundo o presidente da Federação Catarinense de Futebol de Salão (FCFS), João Carlos Sousa, os grupos e jogos do Estadual da Primeira Divisão devem ser divulgados até o final da semana.

De acordo com Sousa, a entidade espera apenas a confirmação de uma equipe que está com dificuldades. Ele preferiu não divulgar o nome do time.

A Primeira Divisão começa no dia 24 de abril.

Campeonatos em Trombudo Central e Rio do Oeste

Neste final de semana vamos ter jogos importantes em duas competições no Alto Vale do Itajaí.

No sábado, dia 27, em Trombudo Central, será realizada as semifinais da 7° Copa Cidade de Futebol Suíço. Na primeira partida, às 16h, a equipe da Agricomaq enfrenta a Vidraçaria Atual. Na sequencia, com transmissão da rádio Mirador, jogam W.J.F. Artefatos e Supermercado Venturi.

Já na cidade de Rio do Oeste vai acontecer no domingo, dia 28, a última rodada do returno do Municipal de Futebol de Campo. Os duelos começam às 13h30, com os aspirantes. Confira os confrontos:

Internacional x São Sebastião
Vasco x Verde Vale
Santo Antonio x Haiti
São José x Sertãozinho

A rádio Mirador vai transmitir a final desta competição no dia 25 de abril.

Arbitragem: Atlético e Brusque

O Atlético já conhece o árbitro da partida desta quarta-feira, às 20h30, diante do Brusque, em Ibirama. Quem vai comandar o apito é Ronan Marques da Rosa, auxiliado por Eloisa Trevisol Martinello e João Pedro Silveira.

Riossulense na Copa Santa Catarina de Futsal

A cidade de Rio do Sul terá um representante no quadro de arbitragem da Copa Santa Catarina de Futsal que começa na quinta-feira, dia 25. Trata-se do árbitro Luis Carlos Nienkoter, que é da Confederação Brasileira de Futebol de Salão. O riossulense vai apitar o primeiro turno da Chave A, que tem sede em Videira. O grupo conta, além dos donos da casa, com as seguintes equipes: Concórdia, Caçador e Chapecoense.

Copa SC de Futsal inicia na quinta

Começa nesta quinta-feira, dia 25, a Copa Santa Catarina de Futsal. Os dois clubes da região estão na chave B e jogam o primeiro turno no ginásio da Unesc, em Criciúma.

O Moitas estreia na quinta, às 19h, contra Capivari. Na sequencia, o Ibirama Futsal enfrenta Siderópolis. Na sexta, dia 26, Moitas e Ibirama se enfrentam ás 19h. No sábado, os ibiramenses jogam contra Capivari, também às 19h. Depois fecham o primeiro turno: Moitas e Siderópolis.

O returno será realizado no ginásio Municipal Henrique Holetz, de Ituporanga, entre os dias 1 e 3 de abril.

Regulamento da Copa SC

A competição será dividida em duas chaves com quatro times e começa no dia 25 de março. Todos jogam entre si em turno e returno. O primeiro e o segundo de cada grupo passam para o quadrangular final. Nesta fase, uma nova chave será formada, onde todos se enfrentam em jogos de ida e volta. Quem terminar em primeiro levanta o caneco.