sábado, 5 de fevereiro de 2011

Rio dos Cedros sedia etapa do circuito de maratonas aquáticas

Cerca de 300 atletas, com idades entre 13 e 80 anos, vão participar neste sábado (5), na cidade de Rio dos Cedros, no Médio Vale do Itajaí, da 6ª Travessia Represa Palmeiras. O participantes percorrerão um circuito de 1,5 mil metros, que terá largada às 16h para os homens e às 16h10min para as mulheres. O evento é uma promoção da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte), da Federação Aquática de Santa Catarina (Fasc) e da prefeitura de Rio dos Cedros.

APF/Pomerode/Goede vence o Torneio de Verão de Indaial

Com vários atletas da região no elenco, como: Gerson, Cleber, Graxa, Padilha (novo reforços do Moitas) e Paraíba, a equipe de Pomerode derrotou na decisão o FPL Import. e Export./Forte Farma/Rancho Pacher, do riossulense Pereira. Com a vitória, os campeões levaram para casa R$ 9 mil. Já o vice ganhou R$ 4 mil.

Entrevista: Xande e Tiago - Futsal de Rio do Sul

O programa Boletim Esportivo, da Rádio Unidavi FM, recebeu na última sexta-feira (4), o treinador Alexandre Mello, o Xande, o seu auxiliar Tiaguinho. Ambos falaram sobre este início de temporada da equipe e os próximos passos da preparação. Além disso, a equipe da 102.9 FM conversou com Rafinha e Maicon, novos reforços do time.

Confira o áudio:


Se não conseguir ouvir, clique aqui e baixe.