quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Vôlei | Rio do Sul vence mais uma

A equipe de Rio do Sul segue com 100% de aproveitamento no 2° Grand Prix do Campeonato Catarinense. Na noite fria desta quinta-feira (4), as meninas encontraram dificuldades, mas venceram Blumenau por 3 sets a 0, parciais de 25/16; 25/23 e 25/22.

A próxima, e última, partida das riossulenses será na noite desta sexta-feira (5), às 20h15. Diante de Chapecó, o grupo comandado por Rogério Portela decide quem ficará com o primeiro lugar do 2° GP. Se vencer, as representantes do Alto Vale já estarão garantidas, antecipadamente, nas semifinais da competição.

O ingresso para assistir o duelo custa R$ 5.

Sub-17 | Ibirama busca três pontos

No turno, os ibiramenses venceram uma partida. Agora, o grupo comandado por Fábio Beninca disputa o returno da terceira fase e buscará mais um triunfo para garantir a classificação. No sábado (6), em Joinville, a Pré-fabricar/CME enfrenta Chapecó, às 9h30 e Joinville, às 17h.

Sub-17 | Riossulenses precisam de uma vitória

A equipe de futsal Sub-17 da FMD Rio do Sul/ Unidavi/ Pamplona disputa o returno da terceira fase do Estadual. A rodada será no ginásio Ivo Silveira, em Lages. No sábado (6) o time enfrenta Maravilha, às 9h30min e Lages, às 15h30min. Para conseguir a classificação, o grupo precisa vencer apenas uma das partidas.

Por Clarissa dos Santos - PMRS

Sub-13 | Moitinhas tenta classificação

Depois de perder as duas partidas do turno da terceira fase do Estadual, a equipe masculina de futsal Sub-13 do Moitas/Avaí volta à quadra neste final de semana. Em Criciúma, os garotos terão pela frente os mesmos adversários no returno da disputa: Rui Barbosa/Sangão/São Bento e Energia/Prolincon/Tubarão.

A primeira partida será contra os donos da casa, às 19h, desta sexta-feira (5). No dia seguinte, os ituporanguenses enfrentam Tubarão, às 9h. Nestes duelos, o Moitinhas precisa pontuar para tentar a passagem para a quarta etapa do Catarinense.

Presidente Nereu | Acabou o Municipal de Futebol Suíço

No último sábado (30) foram realizadas as finais do Campeonato Municipal de Futebol Suíço de Presidente Nereu. Veja como ficou a classificação:

Chave Ouro: Campeão - Focca Jeans /// Vice - Boa União /// 3º Lugar - Sítio São José /// 4º Lugar - Asa Verde II.

Chave Prata: 1º Lugar - Arsenal /// 2º Lugar - Vasquinho /// 3º Lugar - Asa Verde I /// 4º Lugar - Recanto Olaria.
 
Também foram premiados:

Equipe Disciplina: Nova Juventude
Atleta Revelação: Jonatan (Focca Jeans)
Goleiro Menos Vazado: Jairo Machado (Boa União)
Artilheiro: Ricardinho (Sítio São José)
Melhor Jogador: Célio (Focca Jeans)

Com informações e foto Assessoria de Imprensa PMPN

Circuito Vale Europeu de Mountain Bike

Mais informações AQUI.

1° Circuito Pedra Branca de Ciclismo

Mais informações AQUI.

Braço do Trombudo | Municipal de Futsal

O Campeonato Municipal de Futsal de Braço do Trombudo tem disputas neste sábado (6). Serão cinco jogos, válidos pela quarta rodada. As partidas começam às 13h30, no ginásio municipal.

Confira os confrontos:

Afumbraço X Adri Rex
Ajax X Vitória/Aipim Verde Vale
Os Brejeiros X Steel Trater
Fuzarca X Os Piratas
Rex Eckxell X Rex Máquinas
Folga: A Tribo

Fuzarca e Vitória lideram a competição com nove pontos cada, mas a Fuzarca está na frente porque tem melhor saldo de gols. Nessa primeira fase, todos os times jogam entre si e os quatro melhores fazem as semifinais.
  
A rodada anterior foi marcada por muitos gols. Veja os resultados:

Vitória 8 X 2 Steel Trater
Afumbraço 7 X 4 Rex Máquinas
Ajax 7 X 4 Adri Rex
Fuzarca 6 X 5 A Tribo
Os Brejeiros 2 X 2 Os Piratas

Texto de Greice Sauer – Conecte Mídia

Vôlei | Rio do Sul vence a segunda no GP

Mais uma vez a FMD Rio do Sul/Manoel Marchetti/Unimed não encontrou muitas dificuldades para confirmar a segunda vitória no Grand Prix do Estadual de Vôlei. Na manhã desta quinta-feira (4), as riossulenses derrotaram Nova Trento por 3 sets a 0, parciais de 25/14; 25/15 e 25/18. A partida foi no ginásio Artenir Werner, em Rio do Sul.

Nos dois primeiros sets, a disputa se manteve equilibrada até o primeiro tempo técnico. Já no terceiro set, o confronto permaneceu igual até o segundo tempo técnico e depois as mandantes tomaram conta da partida.

Com o triunfo, as meninas do Alto Vale estão na liderança com 4 pontos. Na noite de hoje, às 20h15, as comandadas do técnico Rogério Portela voltam à quadra para enfrentar Blumenau. O ingresso custa R$ 5. A Rádio Mirador transmite.

Resultados e programação:

Dia 03/08: 18h: Aprov/PMC/Unochapeco/Limger 3 x 1 Nova Trento/Esteio/Tim/Unifebe
20h15: Rio do Sul/Manoel Marchetti/Unimed 3 x 0 Pauta/São José

Dia 04/08: 09h30: Bluvolei 3 x 1 Pauta/São José
11h: Rio do Sul/Manoel Marchetti/Unimed 3 x 0 Nova Trento/Esteio/Tim/Unifebe
18h: Aprov/Pmc/Unochapeco/Limger X Pauta/São José
20h15: Rio do Sul/Manoel Marchetti/Unimed x Bluvolei

Dia 05/08: 09h30: Nova Trento/Esteio/Tim/Unifebe x Pauta/São José
11h: Aprov/PMC/Unochapeco/Limger x Bluvolei
18h: Nova Trento/Esteio/Tim/Unifebe x Bluvolei
20h15: Rio do Sul/Manoel Marchetti/Unimed x Aprov/PMC/Unochapeco/Limger

Wildy e Guega fazem a final no futsal em Salete

Na noite de quarta-feira (3) foram realizadas no Ginásio de Esportes Roberto Schreiber as partidas das semifinais do II Campeonato Municipal de Futsal Máster de Salete. Jogos movimentados e muitos gols decidiram a classificação das equipes Rio Wildy e Elétrica Guega, para protagonizar a finalíssima da competição nessa sexta-feira.

A rede balançou 16 vezes nas duas partidas das semifinais, o Rio Wildy aplicou 6a 2 no Bairro Schreiber e a Elétrica Guega venceu a Serra pelo placar de 5 a 3.Apesar da noite gelada um bom público compareceu no ginásio para prestigiar osjogos.

Nessa sexta-feira (5) será realizada a decisão do terceiro lugar entre Bairro Schreiber e Serra, logo após ocorre a finalíssima da competição onde o Rio Wildy enfrenta a Elétrica Guega.O II Campeonato Municipal de Futsal Máster é uma organização do DepartamentoMunicipal de Esportes com o apoio da Prefeitura.

Confira os resultados das semifinais:

Semifinais na quarta-feira (3): Rio Wildy 6x2 Bairro Schreiber
Serra3x5 Elétrica Guega

Decisão do 3º lugar na sexta-feira (5):
Bairro Schreiber x Serra

Final: Rio Wildy x Elétrica Guega

Texto e imagem de Odair José Ferreira - PMS

Sub-15: CME de Laurentino venceu o Torneio de Inverno

O ginásio municipal de Laurentino sediou no mês de julho o VII Torneio de Inverno de Futsal do Alto Vale 2011. No dia 29 foi a grande final, e o time da casa venceu a disputa na categoria sub-15. A partida decisiva foi contra a CME de Imbuia.

Tamandaré/CME Laurentino conquistou o primeiro lugar da competição depois de uma goleada de 9x 1.

Em sete jogos, time de Laurentino marcou 54 gols e sofreu 11

Da primeira fase da competição até a final, o Tamandaré/CME de Laurentino entrou na quadra sete vezes. Nessas partidas a equipe conseguiu marcar 54 gols. Outro destaque é que os artilheiros – dois com o mesmo número de gols marcados - e o goleiro menos vazado, também são de Laurentino:

Artilheiros: Djalma Cardoso e Gabriel Franciscani, cada um com 13 gols marcados.
Goleiro menos vazado: Gabriel Alves, com 11 gols sofridos.

Petrolândia ganhou no Feminino e Ituporanga no Adulto Masculino

Na categoria Feminino, a CME de Petrolândia venceu a CME de Ibirama por 4 x 0. Os times que disputaram o campeonato pela categoria Adulto Masculino foram GRM Implementos/Ituporanga e FMD Aurora. A equipe de Ituporanga venceu por 3 x 1 e ficou com o título do torneio.

Texto de Jari Silva – Conecte Mídia