domingo, 13 de maio de 2012

JESC | Rio do Sul realiza etapa de 15 a 17 anos

Começa nesta segunda-feira (14) em Rio do Sul a etapa Municipal dos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC), categoria de 15 a 17 anos. As disputas iniciam com o futsal nos ginásios das Escolas Paulo Cordeiro e Alfredo Dalfovo, a partir das 18h30.

Na terça-feira (14), o futebol de salão continua, porém começam os duelos no basquete, tênis de mesa e voleibol. Apenas o campeão da cada categoria garante vaga para a etapa microrregional.

Programação para Segunda-feira (13) - Ginásio da Escola Paulo Cordeiro:

18h30: Masculino: Daniel Maschio X João Custódio
19h10: Masculino: Paulo Zimmermann X Instituto Fed. Catarinense
20h00: Masculino: Henrique Fontes X Unidavi

Rio do Sul empata e enfrentará Videira nas semifinais

Na noite deste sábado (12), a equipe de futsal da FMD Rio do Sul/Unidavi/Pamplona empatou com a ADHering/Uniasselvi/FMD em 2 a 2. Com o resultado do confronto, realizado no ginásio da ADHering, em Blumenau, os riossulenses terminarão a primeira fase na segunda colocação. Fabão e Rafa marcaram os gols de Rio do Sul.

Na próxima etapa, o grupo do Alto Vale enfrentará Videira, primeiro colocado da chave A. A primeira partida das semifinais será em Rio do Sul e a segunda ocorrerá no Meio-Oeste. As datas dos duelos devem ser confirmadas após o último jogo da primeira fase da competição entre Moitas e Hering, terça-feira (15), em Ituporanga.