terça-feira, 2 de novembro de 2010

Ibirama perde em Criciúma

No feriado de finados, nesta terça-feira (2), os jogadores do Ibirama Futsal não tiveram folga e entraram em quadra pela Divisão Especial. A partida foi contra Siderópolis, em Criciúma, e não teve um final feliz para o clube do Alto Vale. Em uma noite ruim a agremiação da cidade dos Belos Panoramas perdeu por 4 a 1.

Com o resultado, a equipe ibiramense permanece com 6 pontos e caiu para quinto na tabela. Mas a posição pode mudar mais um pouco. Caso a Malwee tenha vencido Capivari, jogo também realizado nesta terça-feira, o time do treinador Daniel Junior perderá mais uma colocação.

O Ibirama Futsal volta à quadra no sábado (6) e espera se recuperar. O duelo será em casa contra Capivari, às 20h30, no ginásio João Moretti. O confronto é decisivo para as pretensões do grupo no Estadual.

Batuques dentro do ginásio

Na noite desta segunda-feira (1), a Rádio Sintonia, de Ituporanga, levantou a discussão durante o jogo entre Seara e Moitas sobre a presença de torcedores com instrumentos de bateria dentro do ginásio. Os radialistas reclamaram do barulho que prejudicava os trabalhos durante a transmissão.

Só que a prática da torcida é resguardada pelo Regulamento Geral dos Estaduais:

Art. 45 – Durante o jogo é expressamente, proibida a utilização de buzinas e instrumentos de sopro; sendo permitida a utilização de charanga, desde que colocada no lado oposto onde se situar a mesa de controle do jogo, sob pena de aplicação do art. 49 do presente regulamento.