quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Muito Obrigado!

É só o que tenho para falar para você internauta que passou por aqui durante este ano. Espero que continue prestigiando o Esporte Alto Vale em 2011. A próxima temporada promete ser muito movimentada e aqui você ficará por dentro de tudo o acontece na nossa região.

* Devido às várias atividades executadas durante o ano (foram 1.357 publicações; coberturas de jogos no twitter, expediente na rádio e também o meu TCC), a partir do dia 23 de dezembro irei fazer um breve recesso. A partir de Janeiro (dia 6, provavelmente) retorno com as atualizações.

Só para você ter uma ideia de onde chegamos, nos últimos 6 meses foram mais de 40 mil visitas. O Esporte Alto Vale é sucesso!

Até 2011!!!!

Att. Daniel dos Santos

Moitas recebe apoio de autoridades

Na última segunda-feira (20), a cidade de Ituporanga recebeu duas visitas ilustres. Ambos vieram até a terra da cebola e na oportunidade firmaram compromisso em apoiar o Moitas/Avaí em 2011. O encontro ocorreu na casa do prefeito Lorinho.

Veja abaixo quem esteve em Ituporanga: 


Deonísio dos Santos (diretor do Moitas); Marcos Fragas (colaborador da equipe); César Sousa Junior (Futuro Secretario de Estado de Esporte, Cultura e Lazer); Lorinho (Prefeito), César Sousa (suplente de Senador) e Juliano (treinador do Moitas).

Joinville solta o grito: É campeão!!!

Campeão Estadual de 2010 (Foto: Assessoria Krona)
A pressão era grande. Afinal, uma das potências do salonismo brasileiro poderia encerrar a temporada sem nenhum título na galeria. Mas, na última chance do ano, o Joinville/Krona/Dalponte não desapontou os torcedores que comparecem ao ginásio da Univille, na noite desta terça-feira (21).

Como havia perdido no primeiro confronto da final da Divisão Especial por 3 a 0 para a IACC/Águia Seguros/Unimed/Concórdia, o grupo do técnico Paulinho Cardoso precisava reverter à vantagem. E conseguiu. Com duas vitórias por 2 a 0, uma no tempo normal e a outra na prorrogação, a equipe de Joinville pode comemorar o bicampeonato Catarinense.

Os gols da consagração foram marcados por Café (2), Serginho e Murilo.