terça-feira, 17 de julho de 2012

Futebol | Atlético de Ibirama fora da Copa Santa Catarina

O Atlético de Ibirama confirmou nesta segunda-feira (16), em ofício encaminhado a Federação Catarinense de Futebol, que não disputará a Copa Santa Catarina.

Segundo o técnico atleticano, Giovane Nunes, se participasse da competição, o clube encontraria dificuldades em montar o elenco já que os atletas que tem contrato com o time estão emprestados a outros clubes.

Além disso, a diretoria também não teria facilidades em encontrar bons nomes à disposição no mercado nessa época do ano. Outro fator que pesou na decisão é o envolvimento em campanha política do principal apoiador da equipe.

Com a saída do Atlético, a Copa SC deverá contar com apenas quatro times: Joinville, Metropolitano, Marcílio Dias e Chapecoense. O Brusque, outro que poderia participar do torneio, também confirmou ontem a desistência. Caso mais uma equipe se retire do certame, as vagas para a Copa do Brasil e Brasileiro da Série D não poderão ser oferecidas.

Bolão | Sociedade Albertinense vence o 3º Intermunicipal

Terminou no último sábado (14), o 3º Campeonato Intermunicipal de Bolão 23.

Na última rodada da disputa, realizada no Mosquito em Agronômica, a Sociedade Abertinense teve a melhor produção do dia com 1.780 pinos derrubados. De quebra, a equipe ainda comemorou o título geral do torneio com um total de 10.632 pinos.

O segundo lugar da rodada ficou com o vice-campeão geral. Na etapa, o Clube de Caça e Tiro Dias Velho derrunou 1.775 pinos e no campeonato foram 10.509. Abaixo todos os resultados:

Rodada Final - Sábado (14) - Mosquito:

1º Sociedade Albertinense - 1.780 PD
2º Caça e Tiro Dias Velho - 1.775 PD
3º Caça e Tiro Mosquito - 1.772 PD
4º 25 de Julho - 1.770 PD
5º Lontras - 1.746 PD
6º Duque de Caxias - 1.734 PD

Classificação Final do Campeonato:

1º Sociedade Albertinense - 10.632 PD
2º Caça e Tiro Dias Velho - 10.509 PD
3º 25 de Julho - 10.418 PD
4º Lontras - 10.347 PD
5º Caça e Tiro Mosquito - 10.334 PD
6º Duque de Caxias - 10.242 PD

Resultados Individuais:

Futsal | Sub-9 de Aurora não consegue classificação

Depois de perder as duas partidas do turno, a equipe de futsal Sub-9 da FMD Aurora disputou no último sábado (14), o returno da segunda fase do Campeonato Catarinense de Futsal da categoria.

Na cidade de Camboriú, os meninos do Alto Vale foram derrotados pelos donos da casa por 4 a 2, pela manhã. Depois, à tarde, a equipe empatou em 1 a 1 com o Colégio Shalom.

Com os resultados, o time encerra a segunda fase com apenas um ponto e está fora da terceira etapa. O Abut/Cecam/Academia Estilo Livre e o Colégio Shalom se classificaram como primeiro e segundo colocados, respectivamente.

Futsal | Arbitragem para o jogo de volta em Ituporanga:

Jogo 002 - Quartas de Final do Turno da Primeira Divisão de Futsal
Quarta-feira (18): 20h30: Fundação Fexponace/Moitas x Mafra/Ferromax
Árbitro: Eli da Silva Santos e Robson Candido de Oliveira.
Anotador: Domingos Savio de Avis
Cronometrista: Joao Batista Campos

Local: Ginásio Henrique Holetz - (Ituporanga)