terça-feira, 9 de março de 2010

Atlético não deve anunciar o novo treinador hoje

A direção do Atlético de Ibirama esconde o jogo quando a palavra é o novo treinador. Os comandantes estão com seis nomes na mesa e devem definir o escolhido apenas na manhã desta quarta-feira, dia 10.

Vagner Oliveira, que já foi campeão da Divisão Especial (A2) do Estadual pelo Joinville em 2006, é o mais cotado para assumir o cargo. Os outros correm por fora.

Mas, o técnico oficial deve sair somente amanhã e até lá várias mudanças podem ocorrer nesta disputa pelo comando técnico do time da Baixada.

Ciclismo riossulense volta do Estadual com resultado positivo


A equipe de ciclismo da Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul/ Associação Avalanche/ Royalciclo/ Auto Elite participou neste final de semana da 43ª edição do Circuito Boa Vista, em Joinville. A competição foi válida pela primeira etapa do campeonato Estadual. A competição contou com a presença de 180 competidores e os riossulenses conquistaram bons resultados.

Na categoria Junior, Rafael Noering ficou com a segunda posição, Jean Carlos Novelletto terminou em oitavo e Guilherme Amado Hadlisch encerrou a prova em décimo. Na Máster B, o ciclista Odair Westphal ficou em 15°.

Classificação do Estadual Junior:

1º Colocado - Rafael Noering
4º Colocado - Jean Carlo Novelletto
6º Colocado - Guilherme Amado Hadlisch

Classificação do Estadual Master B:

10ª Colocado: Odair Westphal

Texto Daniel dos Santos
Informações que nos chegaram através de Laercio Marciel Noering.

Tênis de Mesa da FMD Rio do Sul traz dez medalhas

A equipe de tênis de mesa da FMD Rio do Sul conquistou neste final de semana (6 e 7), dez medalhas na primeira etapa do Campeonato Estadual, realizado na cidade de Videira.

A competição, que é dividida em sete etapas, reuniu mais de 150 atletas e Rio do Sul ficou com o quinto lugar na classificação geral. Marina Michelin foi um dos destaques da equipe, trazendo três medalhas, duas de ouro e uma de prata.

Segundo o técnico da equipe riossulense, Gilberto Sardá, o resultado foi excelente para a equipe. "Somos uma equipe pequena, participamos com oito atletas, competindo com grupos compostos por mais de vinte pessoas" salientou.

Para Sardá o importante é manter o ritmo nas próximas etapas. "No mês de abril teremos a segunda etapa, em Itajaí, e esperamos trazer pelo menos o mesmo número de medalhas" finalizou.

Texto de Clarissa dos Santos
Prefeitura de Rio do Sul

Definição no Atlético pode sair hoje

A direção do Atlético de Ibirama deve anunciar nesta terça-feira, dia 9, o nome do novo treinador para o restante do Campeonato Catarinense. Após a demissão de Gelson Silva vários nomes foram especulados.

Membros da diretoria queriam o retorno de Mauro Ovelha que acabou indo para o Joinville. Sergio Ramires foi cotado, mas o treinador afirmou ao Cláudio Rolzer, do Santa, que dará um tempo a família.

Na manhã de hoje três nomes são especulados: Leandro Campos (está no ABC de Natal e já teve passagens por Santa Catarina), Luiz Carlos Cruz (já passou pelo estado e seu último clube foi o Uberlândia) e Vagner Oliveira (com passagens pelo Joinville).

Assim que tivermos alguma novidade, o blog vai informar você.

Agradecido ao Jair Fabiciack pela colaboração.