terça-feira, 6 de abril de 2010

Final do Suiço em Lontras é sábado

As equipes do Schomeller Cordeiro e Vera Cruz de Ribeirão do Salto vão disputar o título do Campeonato Municipal de Futebol Suíço. A final acontece no sábado, dia 10, no campo do Avaí, em Lontras, a partir das 15h. O terceiro lugar será disputdo entre Robe Belle Sperandio e Águia Azul. A competição é organizada pela Prefeitura Municipal de Lontras através da Comissão Municipal de Esportes. Para os dois jogos a entrada é gratuita.

Rio do Sul estreia no Estadual Mirim de Vôlei

O time mirim de voleibol masculino da Fundação Municipal de Desportos (FMD), de Rio do Sul estreia nesta sexta-feira (9), no Campeonato Estadual. A primeira etapa será na cidade de Blumenau.

 

O primeiro desafio dos riossulenses será contra Santo Amaro/ Pureza, às 18h30min. No sábado (10), os meninos voltam à quadra para jogar contra Blumenau, às 10h30min e à tarde enfrentam Timbó, às 16h.

 

A FMD Rio do Sul/ ADVV/ Pré-Fabricar está treinando desde o mês de fevereiro e segundo o técnico Roberto Mafli, está confiante para esta primeira etapa. "É nossa primeira competição este ano, vamos conhecer alguns adversários, reencontrar outros e estamos confiantes" afirmou.

 

O time riossulense é o mesmo que no ano passado foi campeão do Estadual na categoria. Além desta competição, o grupo já se prepara para a Copa Joinville de Voleibol, que será em junho e para a Olimpíada Estudantil de Santa Catarina (Olesc), em outubro. "Temos que treinar forte, pois o nível técnico das competições está cada vez maior" frisou Mafli.

 

Texto de Clarissa dos Santos

Prefeitura de Rio do Sul

Lorenzon ganha duas medalhas

O riossulense Felipe Lorenzon conquistou a medalha de ouro do lançamento do disco na Seletiva Sul-Americana para os Jogos Olímpicos da Juventude. O atleta marcou 51.87m. O evento foi na cidade de Uberlândia, em Minas Gerais. Nesta competição, Lorenzon ganhou outra medalha. No lançamento do martelo, ele ficou com o bronze.