terça-feira, 13 de setembro de 2011

Após WO, Pré-fabricar ganha direito de jogar com Capivari

Com a absolvição da Pré-fabricar Futsal no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-SC) no caso do WO, a Federação Catarinense já divulgou a nova data para o duelo entre ACESC/Capivari Futsal e Ibirama. O confronto será no dia 20 de setembro, às 20h15, no ginásio Juan Manoel dos Santos, em Capivari de Baixo.

Fesporte propõe parcerias com federações de caratê

O presidente da Fesporte, Adalir Pecos Borsatti, esteve reunido nesta terça-feira (13), em Florianópolis, com representantes de federações de caratê. A ideia é que a partir do ano que vem a Fesporte possa organizar um festival de lutas esportivas que congregue atletas registrados nas três federações catarinenses existentes. Estiveram presentes os presidentes Durci Nascimento, da Federação Catarinense de Karatê (FCK); Leandro Gambeta, da Federação Estadual de Karatê Interestilos de Santa Catarina (Fekisc); e Fernando Nascimento, da Federação Catarinense de Karatê Interestilos (FCKI).

Alto Vale em quadra:

Hoje tem dois times da região em quadra pela Divisão Especial. Em Ibirama, os donos da casa recebem a ADJ/FME, às 20h. Já em Concórdia, o Moitas enfrenta a IACC/Aguia Seguros/Unimed/Umbro, às 20h30.

Nota oficial - OLESC - Etapas regionais - Novas Datas

 11ª OLESC
Etapas regionais Centro-Oeste e Leste-Norte

A Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte), em razão dos problemas causados pelo mau tempo, o estado de calamidade pública decretado por alguns municípios fortemente atingidos pelas chuvas e em solidariedade ao difícil momento vivido por cidadãos catarinenses, decide:
adiar a realização das etapas regionais Centro-Oeste (Taió e Salete) e Leste-Norte (Porto União) da 11ª Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc) para o período de 23 a 28 de setembro de 2011.

Havendo necessidade de outras medidas, elas serão comunicadas com o mínimo de 24 horas de antecedência do horário de abertura dos eventos.
Florianópolis, 9 de setembro de 2011.

Adalir Pecos Borsatti
Presidente