sábado, 23 de outubro de 2010

Agrolândia empata e se complica

A equipe da CME Agrolândia/Pré Fabricar/Vidraçaria Agrolândia não conseguiu vencer o Caça e Tiro, em Lages, e agora vê as chances de classificação quase se esgotarem. O empate em 4 a 4 com os garotos da Serra deixa o time na 9ª colocação com 14 pontos.

O único problema é que a agremiação tem só mais uma partida para disputar. Já os adversários diretos pela classificação jogam mais duas vezes. Além disso, no próximo sábado (31), na última rodada, a equipe enfrenta em casa a FMD Rio do Sul/Unidavi/Back/Stahlfabrick.

Mas, um panorama exato da situação do time só pode ser feito após a rodada deste sábado.

Moitas joga bem e vence

Na noite desta sexta-feira (22), o Moitas/Avaí derrotou em casa o Inter, de Lages, por 9 a 2. Foi a segunda partida após a saída do treinador, Rodrigo Ferretti, e a equipe novamente apresentou evoluções.

Segundo a imprensa de Ituporanga, os jogadores mostraram um futsal alegre e com várias jogadas individuais. Gerson (4), Ezequiel (2), Jovaé, Buraco e Salsicha marcaram para o time da terra da cebola. Já Rodrigo e Rafael descontaram para os lageanos.

Com o resultado, o Moitas pulou para a 4ª posição do returno com 18 pontos. Mas, a colocação deve mudar após os jogos desta noite. Na próxima sexta-feira (29), em casa, o grupo do Alto Vale volta a entrar em quadra. O adversário será Saudades, às 20h30.