quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Alto Vale terá Meia Maratona

O blog volta a destacar e lembrar que no dia 11 de abril acontece em Ituporanga a 1ª Meia Maratona Internacional da Cebola, dentro da 19ª Expofeira Nacional. A largada vai acontecer às 9h e a competição será dividida em três modalidades: livre masculino e feminino e a maratoninha infantil.

Premiação

A premiação aos participantes será de dois automóveis zero km para o masculino e feminino livre e 30 bicicletas para a maratoninha que terá três categorias de 10 a 11 anos, de 12 a 13 e de 14 a 15 anos no masculino e feminino.

Trajeto

Na próxima terça-feira, dia 9, estarão em Ituporanga os técnicos da Fesporte para definir o trajeto da maratona, que terá percurso de 21 quilômetros dentro da cidade.

Catarinão: 6° rodada:

A rodada começa hoje:

Quarta-feira, dia 3:

20h30 Brusque x Atlético Ibirama (Transmissão: Mirador e Belos Vales)
22h00 Criciúma x Chapecoense (RBSTV)

Quinta-feira, dia 4:

19h30 Joinville x Metropolitano
20h30 CFZ Imbituba x Juventus
21h50 Figueirense x Avaí (PFC)

Atlético busca reabilitação

O Atlético de Ibirama tem jogo complicado nesta quarta-feira, ás 20h30, na abertura da 6ª rodada do Campeonato Catarinense. O time grená enfrenta fora de casa o embalado Brusque, no Augusto Bauer. A equipe da baixada perdeu na última rodada para o Joinville e ainda viu o tricolor do Norte assumir a primeira posição.

A novidade do Atlético para a partida pode ser à entrada de Lenílson no time titular. Já no Brusque, o atacante Viola retorna após não jogar contra a Chapecoense no final de semana. O veterano jogador esteve envolvido em confusão. Segundo informações o atleta teria participado de um jogo do Corinthians Máster na cidade de Mogi, no interior paulista, sem o consentimento da diretoria. Neste mesmo duelo ele passou mal e saiu de campo no primeiro tempo. Mas ontem, Viola conversou com a diretoria e não será punido.

O que mais chama a atenção é que o atacante está próximo de acertar com o time do União, de Mogi, cidade onde foi realizado o amistoso. O atleta só iria para São Paulo após terminar seu contrato com o Brusque.

Ficha técnica:

Atlético: Paulo Sérgio; Kleber Goiano, Souza e Xipote; Antônio Carlos, Edvânio, Fabrício, Lenílson e Gil Baiano; Saldanha e Rogério. Técnico: Gelson Silva.

Brusque: Fabiano; Luiz Henrique, João Neto (Paulinho) e Cris; Rogério Souza, Daril, Pereira, Têti e Valmir; Lourival e Viola. Técnico: Suca

Local: Estádio Augusto Bauer, em Brusque.
Hoje, às 20h30min.
Árbitro: José Acácio da Rocha.

TV: Jogos desta quarta-feira, dia 3

18h00 - Sub-13 - Floresta/Funpeel/Pomerode x Alfa Colisão
18h45 - Sub-13 - CME Taió/Fortaleza Futsal x CME Atalanta

19h30 - Adulto - IBINFO/CME Ibirama/Lojão Scheidemantel x CME Indaial
20h30 - Adulto - CME Laurentino/Tamandaré x Colisão Indaial
21h30 - Adulto - CME Agrolândia/Bonfort Contabilidade x FMD Rio do Sul/Unidavi/Back 22h30 - Adulto - Inter/Honolulu/Uniplac/Lages x Berlanda/Cesca Center

TV: Adulto: Aurora consegue triunfo no fim

O terceiro duelo da noite foi muito disputado. Até os 19 minutos do segundo tempo o placar ainda estava zerado. Mas, em menos de 20 segundos, os jogadores Nando e Sidinei Barbosa fizeram os gols da vitória do Aurora sobre Agrolândia por 2 a 0.

TV: Adulto: Colisão passa por São Cristóvão

No último confronto da noite o Colisão, de Indaial, não tomou conhecimento do Berlanda/Cesca Center/São Cristóvão do Sul e sapecou 6 a 0. Marcel (3), Kunze, Rafinha e Silvano fizeram os gols da equipe do Vale.

 

TV: Adulto: Moitas vence em jogão

No segundo confronto da noite, o Moitas/Ecotrat, de Ituporanga, venceu o Ibirama Informática/CME/Lojão Scheidemantel por 2 a 1. A equipe da terra da cebola saiu no primeiro tempo com o placar desfavorável, já que Luciano havia marcado para Ibirama.

Mas, em dois minutos, na segunda etapa, o Moitas virou o duelo com Buraco e Gerson Paranhos.

TV: Adulto: Agronômica goleia na estreia

Na abertura da segunda rodada da categoria Adulto no Torneio de Verão nesta terça-feira, dia 2, uma equipe do Alto Vale largou bem. A CME de Agronômica venceu a CME de Indaial por 7 a 3. O time da terra do arroz marcou com Maneca (3), Jonathan Venturi (2), Dionei e Valdir Pacheco. Já Indaial descontou com Luciano (2) e Hígaro.

TV: Sapinho: Aurora e Moitas vencem

Na segunda rodada da categoria Sub-13 no Torneio de Verão a FMD Aurora venceu o Colégio Instituto Maria Auxiliadora ,de Rio do Sul, por 4 a 3, no jogo de abertura nesta terça-feira, dia 3. Eduardo Hoepers, Miguel Helmann, Isaías Rosa e Henrique Zandonai fizeram os gols de Aurora. Gabriel Ribeiro, Rodrigo Delino e Bruno Kock descontaram para o IMA.

Na outra partida o Moitas/Ecotrat, de Ituporanga, venceu Ibirama por 4 a 3. Henrique Goebel(3) e Kauê Machado marcaram para o time da terra da cebola. Luiz Marchetti (2) e Edson Júnior marcaram para a equipe derrotada.

A arbitragem dos dois jogos foi de Marcio dos Anjos e Willian Nagel.