terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Rio do Sul busca primeira vitória diante do São Caetano

Foto oficial da equipe (Crédito: Daniel dos Santos)
Nesta quarta-feira (21), a equipe de vôlei feminino Rio do Sul/Unimed/Delsoft entra em quadra pela 5ª rodada da Superliga 2011/2012. No ginásio Artenir Werner, as riossulenses recebem o São Caetano, às 21h, em partida que terá transmissão para todo o Brasil através do canal Sportv.

Ainda sem saber o gostinho da vitória na maior competição de vôlei do país, o time de Rio do Sul buscará o primeiro resultado positivo. Já o São Caetano vem ao Alto Vale para tentar se manter na zona de classificação. Com quatro pontos, as paulistas ocupam a oitava colocação com uma vitória e três derrotas.

Para a partida, o técnico de Rio do Sul, Rogério Portela, tem todas as atletas à disposição. O jogo entre as riossulenses e o São Caetano é o último de ambos os times antes da pausa entre Natal e Ano Novo. Depois, a Superliga retorna com a 6ª rodada só no dia 10 de janeiro.

Demais jogos da rodada:

Quinta-feira (22): 20h: Mackenzie/Cia do Terno X Sesi-SP
20h: Banana Boat/Praia Clube X Sollys/Nestlé
20h: Macaé Sports X Vôlei Futuro
20h: Usiminas/Minas x Pinheiros
21h: BMG/São Bernardo X Unilever

Classificação completa AQUI

Veja mais:

Copa Cebolão de Futsal: Restam poucas vagas

Equipes confirmadas:

Adulto: Ituporanga; Otacílio Costa; Aurora; Agrolândia; Agronômica; Alfredo Wagner; Anitapólis; Contabilidade Bonfort/Rio do Sul; Lontras; Ibirama; Trombudo Central; Salete; Laurentino; Petrolândia; Vidal Ramos; Leoberto Leal; Ponte Alta; Chapadão do Lageado e Cacique/Laurentino. Obs: Resta 01 vaga.

Máster: Aremi; Vitor Meirelles; Salete; Aurora; Imbuia; Chapadão do Lageado; Agronômica; Polícia Militar Ituporanga; Marmoraria RIM e Petrolândia. Obs: Categoria fechada.


Copa SDR de Futsal de Rio do Sul: Premiados

Sub -09: 1º Lugar: Lontras
2º Lugar: FMD Aurora                  
3º Lugar: C. S. Ruy Barbosa                        
Artilheiro: Diego - CME Lontras               
Mão de Ouro: FMD Aurora                       
                                                              
Sub-11: 1º Lugar: FMD Aurora                  
2º Lugar: C.S. Ruy Barbosa                         
3º Lugar: CME Laurentino                          
Artilheiro: Henrique - C.S Ruy Barbosa                 
Mão de Ouro: FMD Aurora                   

Sub-13: 1º Lugar: CME Laurentino                          
2º Lugar: FMD Aurora                  
3º Lugar: Inter/Agronômica                      
Artilheiro: Bruno Beza - CME Laurentino                            
Mão de Ouro: FMD Aurora                       

Sub-15: 1º Lugar: C.S. Ruy Barbosa                        
2º Lugar: CME Laurentino                          
3º Lugar: CME Ibirama                 
Artilheiro: Gustavo - C.S. Ruy Barbosa                 
Mão de Ouro: C.S. Ruy Barbosa                              

Feminino Adulto:  1º Lugar: CME Laurentino                    
2º Lugar: Renove/Bonfort/FMD                             
3º Lugar: Inter/Agronômica                      
Artilheira: Elaine - CME Rio do Oeste                    
Mão de Ouro: Inter/Agronômica                           

Rio do Sul vence set, mas perde no Rio de Janeiro

Após quatro partidas, a equipe Rio do Sul/Unimed/Delsoft venceu o primeiro set na Superliga, mas voltará para casa com mais uma derrota na bagagem. Na noite desta segunda-feira (19), no Rio de Janeiro, as riossulenses perderam para o Unilever, do técnico Bernardinho, por 3 sets a 1 (22/25; 25/11; 25/16 e 25/10). O confronto foi realizado no ginásio do Tijuca Tênis Clube.

A líbero Fabi, do Unilever, levou o prêmio de melhor jogadora do duelo e recebeu o Troféu Viva Vôlei. A carioca Sheila foi a maior pontuadora da partida com 18 pontos. Em Rio do Sul os destaques ficaram com Pully que fez onze pontos e Wime e Pri, que fizeram dez cada.

Depois da partida no Rio, o grupo de Rio do Sul já retorna para o Alto Vale para realizar o último jogo antes da pausa da Superliga entre Natal e Ano Novo. Na próxima quarta-feira (21), o time recebe o São Caetano, às 21h, no ginásio Artenir Werner. O duelo terá transmissão ao vivo pelo canal Sportv para todo o Brasil.

Veja abaixo mais imagens da partida feitas por Alexandre Loureiro/VIPCOMM:




Murilo, da Krona, esteve em Salete no final de semana

No último sábado (17), as crianças do Centro de Formação de Atletas Murilo Saad, com sede na cidade de Salete, receberam a visita ilustre do jogador de Futsal da equipe Krona/Joinville/Dalponte e da Seleção Brasileira de Futsal. O evento esportivo realizado no ginásio de esportes Roberto Schreiber contou com cinco partidas amistosas, que foram acompanhadas por familiares e o público em geral.

A visita de Murilo foi para analisar e conferir de perto alguns jogadores que treinam no Centro de Formação de Atletas Murilo Saad, desde a implantação em janeiro de 2011. “Aqueles que se destacam nós levaremos para fazer um teste em Joinville, para quem sabe se firmar como um profissional” comenta.

Além de inúmeras fotos e autógrafos o jogador deixou uma mensagem ao público e logo após, bateu bola em uma partida amistosa contra a equipe campeã do municipal de futsal de Salete. “Agradeço ao Prefeito Juares de Andrade por abrir este espaço, para desenvolvermos essa escola de formação de pessoas de caráter e boa índole”, destacou.