sábado, 17 de março de 2012

Vôlei riossulense já renovou com cinco atletas

Pouco depois do fim da participação na Superliga Feminina na última sexta-feira (10), a Fundação Municipal de Desportos iniciou o planejamento para o restante da temporada. O primeiro passo, segundo o superintendente Nilo Borgonovo, foi à manutenção da comissão técnica comandada pelo técnico Rogério Portela. Além disso, o supervisor Zé Roberto também acertou a continuidade no projeto.

O segundo passo foi o começo da montagem do elenco. Cinco atletas do time que disputou a Superliga já confirmaram a permanência para mais um ano em Rio do Sul, são elas: Nine (líbero), Priscila (ponta), Paula Barros (meio de rede), Claudinha (meio de rede) e Wime (oposto). Mayhara e Ellen também já receberam propostas de renovação, mas a Fundação ainda aguarda a resposta das aletas.

A oposto Angélica, também foi convidada para permanecer, porém decidiu voltar para a casa dos pais em São Paulo. Outras sete atletas deixaram o time: Ana Paula (levantadora), Simone (oposto), Tica (líbero), Luciana (levantadora, foi para Portugal), Puly (ponteira) e Letícia (ponteira). As gêmeas Thaiza e Thalita também não devem permanecer.

Segundo o superintendente Nilo Borgonovo, o elenco para as competições do restante da temporada deverá ser formado por dez ou onze atletas. O comandante espera que até o dia 16 abril, data da reapresentação para início dos treinamentos, algumas das novas jogadoras já estejam na cidade.

Entrevista Especial:

Mais informações você pode conferir abaixo em uma entrevista especial com Nilo Borgonovo. No bate-papo, o superintendente abre o jogo para a equipe de esportes da Rádio Unidavi FM e inclusive fala sobre os recursos prometidos pelo governo que ainda não chegaram, ouça:

Se não conseguir visualizar o player clique AQUI e abra o arquivo no seu computador.