terça-feira, 2 de março de 2010

Programação para a noite desta terça na Copa Integração

Semifinais - Feminino:

19h: Renove/Bonfort/ FMD Rio Do Sul X CME de Salete
20h: CME de Agronômica X CME de Presidente Getúlio

Adulto - Semifinais:

21h: CME de Apiúna/Prada X Sup.Mercado e Cerealista Krause/Futsal Petrolândia
22h: FMD de Aurora X Mercado Bom Preço/Artefatos de Madeira Estolf (Equipe de Rio do Sul)

1ª etapa do Campeonato Catarinense de Tênis de Mesa

Nos dias 5, 6 e 7 de março, a cidade de Videira será sede da 1ª etapa do Campeonato Catarinense de Tênis de Mesa. A competição é coordenada pela Federação Catarinense de Tênis de Mesa é deve contar com mais de 100 atletas. O evento terá todo o apoio da Fundação de Desportos Videirense.

Com informações do: www.botecodopardal2.zip.net/

A bola já rola na Copa Femive

Já começou no último sábado, dia 2, a Copa Femive de Futsal na cidade de Imbuia. As competições estão divididas em quatro categorias: Livre, Veterano, Feminino e Sub-15. Os jogos acontecem no ginásio Horácio Laurindo Machado de segunda a sábado, até o dia 19.

A rádio Sintonia de Ituporanga transmite uma partida por noite. Para você acompanhar é só ir ao site da emissora: www.sintonia.am.br.

Na próxima quarta-feira, dia 10, os hermanos serã a atração na Copa. O Boca Juniors enfrentará o Moitas em uma partida amistosa.

Copa Vale de Motovelocidade

Neste domingo, dia 7, a cidade de Agronômica será palco da 2° Etapa da Copa Vale de Motovelocidade. As provas serão realizadas durante e no Parque da Festa Estadual do Arroz que começa nesta quinta. No mesmo dia da abertura da Ferroz acontece as finais da Copa Integração de Futsal.

Mais informações no www.agronomica.sc.gov.br

Lorenzon integrará Centro de Treinamento em Uberlândia

O atleta da Fundação Municipal de Desportos (FMD), de Rio do Sul, Felipe Lorenzon, viaja na manhã desta quarta-feira (3), para a cidade de Uberlândia, em Minas Gerais, para ser residente do Centro Nacional de Treinamento de Atletismo, naquela cidade.

Lorenzon foi convidado a integrar o centro, após passar o período de um mês treinando no local. O convite foi feito no começo do mês de fevereiro, mas o atleta não havia decidido se aceitaria. Para o técnico de Lorenzon, Jeberton Luís Fermino, a oportunidade beneficiará não só o atleta. "Ele vai amadurecer pessoal e profissionalmente, e virá melhor preparado, nosso clube também tem muito a ganhar com ele em Uberlândia" frisou.

O atleta integrará, durante um ano, o grupo de arremessos e lançamentos, sob orientação de treinadores cubanos, considerados referências mundiais e receberá assistência médica, odontológica, além de hospedagem e alimentação.

Segundo Lorenzon, a oportunidade de fazer parte do treinamento é única e irá melhorar muito o desempenho do atleta nas competições. Durante o período em que ficará em Uberlândia, ele continuará representando a FMD Rio do Sul nas competições.

Texto de Clarissa dos Santos
Prefeitura de Rio do Sul

Copa Integração

As informações desta competição você encontra neste site.

Rapidinhas do Atlético

- O Atlético de Ibirama não vai contar com Fabrício e Julinho, que estão suspensos, na partida de quinta-feira diante do Criciúma, ás 19h30, na Baixada.

- No primeiro turno os atleticanos derrotaram o Tigre, fora de casa, por 3 a 1.

- Ontem o time reserva disputou um jogo treino com uma equipe amadora de Rio do Sul.

- E o Lenilson? Na semana passada o atleta chegou atrasado a um treino e não foi relacionado para a partida diante da Chapecoense. (Fonte: Cláudio Rolzer do Santa)