segunda-feira, 10 de maio de 2010

Sub-17 de Ibirama volta para casa com pontos na bagagem

Os garotos do futsal sub-17 de Ibirama foram bem no turno do Estadual da categoria. Os jogos foram realizados na Arena, em Jaraguá do Sul.

Na sexta-feira, dia 7, a equipe venceu Forquilinha por 8 a 5. No sábado pela manhã, os meninos perderam para o Colégio Evangélico Jaraguá por 4 a 1. À tarde, os ibiramenenses conseguiram a segunda vitória. Diante do Barão, de Blumenau, eles foram superiores e triunfaram por 3 a 0.

Com os resultados, o Ibirama Futsal fechou o turno na segunda posição com 6 pontos. De acordo com o treinador, Fábio Beninca, a classificação está próxima: "Agora a equipe precisa somar mais 4 pontos no returno para passar a próxima fase", destacou.

A segunda etapa será realizada em Forquilinha nos dias 11 e 12 de junho.

Começa futebol de campo do Jasti

Os Jogos da Integração dos Municípios do Alto Vale do Itajaí (Jasti) teve neste domingo, dia 9, os primeiros jogos do Futebol de Campo Masculino. As partidas foram realizadas no Complexo Esportivo Municipal Ambrósio Bortoluzzi, em Agronômica.

 

Confira os resultados:

 

Agronômica/Inter 11 x 02 Braço do Trombudo

Mirim Doce 00 x 04 Presidente Getúlio

Rio do Campo 01 x 00 Vitor Meireles

 

A próxima rodada do futebol de campo Masculino será no dia 13 de junho. Os jogos serão no Estádio Bernardo Muller, em Presidente Getúlio. Abaixo os duelos:

 

09h30 – Presidente Getúlio x Rio do Campo

10h30 – Braço do Trombudo x Rio do Campo

13h30 – Mirim Doce x Salete

14h30 – Mirim Doce x Vitor Meireles

15h30 – Presidente Getúlio x Vitor Meireles

Rio do Sul terá representantes no Jasti

Rio do Sul participa a partir de quarta-feira (12), dos Jogos Abertos da Terceira Idade (Jasti), na cidade de Barra Velha. A competição vai reunir mais de mil atletas, representantes de 133 municípios catarinenses.

 

A delegação riossulense contará com nove atletas que vão disputar a modalidade de bocha, em ambos os naipes. Esta é a terceira vez consecutiva que a equipe feminina participa da fase estadual dos jogos. Na edição 2008, o grupo ficou em quarto lugar, entre os 35 competidores.

 

A competição segue até domingo (16), e a expectativa, segundo diretor técnico da Fundação Municipal de Desportos de Rio do Sul, Sérgio Schlemper, é de que este ano a equipe consiga chegar ao pódio.

 

Schlemper destaca ainda, a importância das competições para a terceira idade. "Além da disputa, o Jasti auxilia na integração dos idosos e os incentiva a praticar exercícios físicos" finalizou.

 

Clarissa dos Santos

Prefeitura de Rio do Sul

Esperança e Rio do Sul largam na frente

Neste domingo, dia 9, foram realizadas as partidas de ida das semifinais do Campeonato Municipal de Futebol de Campo no estádio do Boa Vista.

 

No primeiro confronto, o Esperança derrotou a Portuguesa "A" por 2 a 0. Na sequência o Rio do Sul/Alto Vale venceu e convenceu ao derrotar o Boa Vista "A" por 6 a 1.

 

As partidas de volta vão acontecer no próximo domingo, dia 16, no campo do Esperança, a partir das 13h.