quinta-feira, 24 de maio de 2012

Comunicado direção Esporte Alto Vale:

Atualização - Sábado (26) - 10h37: Muito obrigado pela mensagem de todos neste momento. Gostaria de agradecer também a vocês que souberam compreender os dias sem atualizações. Vamos aos poucos voltar ao normal com nossas atividades e com a força renovada pela imagem que minha vó deixou nestes últimos dias entre nós.

"Olá amigos internautas do EAV. Infelizmente, o blog passará por um período sem atualizações. Novamente, utilizo este espaço para trazer uma informação triste para a minha família e conhecidos.

Minha vó (Ilda Moretto, 79 anos), esposa do meu querido avô que faleceu em janeiro, não resistiu a problemas de saúde e morreu nesta quinta-feira (24). O corpo desta mulher guerreira e exemplar será velado na Capela Mortuária do Cemitério Municipal de Rio do Sul, onde seguirá para enterro, no mesmo local, às 14h desta sexta-feira.

Peço de coração, a compreensão de todos neste momento triste e difícil. O site não terá atualizações e em breve retornaremos ao trabalho normal.

Att.

Daniel dos Santos
Idealizador e diretor do Esporte Alto Vale"

Bocha | Municipal de Rio do Sul - Boletim 009:

Resultados de Quinta-feira (17) - Chave A:
Cancha da XV “A” 02 X 01 Sociedade Esportiva Canoas “B”
Cancha do Aldo 03 X 00 Cancha do Marchi
Cancha Santana “A” 01 X 02 Cancha Vignoli
Cancha Valiati “A” 03 X 00 Schumacher
Coelho Neto/Municipal “B” 02 X 01 Cia Fox/Tio Jaco “A”

Chave B: Coelho Neto/Municipal “A” 02 X 01 Cancha Valiati “B”
Cancha do Natalino02 X 01 Cancha Marconcini
Esquadrias de Alumínio Rossetti/Tio Jaco “B” 02 X 01 Cancha Santana “B”
Igreja Taboão 02 X 01 Cancha da XV “B”
Sociedade Esportiva Canoas “A” 03 X 00 Cancha do Valdir

Classificação Parcial AQUI;

Programação para esta Quinta-feira (24) - Chave A:
Sociedade Esportiva Canoas “B” X Coelho Neto/Municipal “B”
Schumacher X Cia Fox/Tio Jaco “A”
Cancha Vignoli X Cancha Valiati “A”
Cancha do Aldo X Cancha Santana “A”
Cancha do Marchi X Cancha da XV “A”

Chave B: Esquadrias de Alumínio Rossetti/Tio Jaco “B” X Coelho Neto/Municipal “A”
Cancha da XV “B” X Cancha do Natalino
Cancha Valiati “B” X Sociedade Esportiva Canoas “A”
Cancha do Valdir X Cancha Marconcini
Cancha Santana “B” X Igreja Taboão

Vôlei | Rio do Sul disputa o Estadual Infantil

A equipe infantil de voleibol masculino da FMD Rio do Sul/ADVV/Pré-fabricar disputa neste final de semana (25 e 26), da segunda etapa do Campeonato Estadual. A rodada será no ginásio Capoeirão, em Florianópolis.

Na sexta-feira o time enfrenta Jaraguá do Sul, às 20h. No sábado, o grupo joga às 9h, contra Palhoça e às 16h, contra Criciúma. A equipe riossulense busca a primeira vitória na competição, já que na primeira etapa não conseguiu vencer.

De acordo com o técnico Roberto Mafli, este time ainda é novo, pois muitos da equipe mudaram de categoria no final do ano passado, mas tem chances de vencer pelo menos uma partida. “Estamos começando um trabalho novo, a etapa será difícil, Jaraguá do Sul é o grande favorito, não só ao Estadual, mas também à Olesc, mas vamos buscar um bom resultado”, finalizou.

[Com informações de Clarissa dos Santos - PMRS]

Futsal | Sub-15 de Rio do Sul passa para a 3ª fase

A equipe de futsal masculino Sub-15 da FMD Rio do Sul/Unidavi/Pamplona não conseguiu nenhuma vitória no returno da segunda fase do Estadual da categoria realizado no último final de semana, em Florianópolis.

Na sexta-feira (18), os riossulenses perderam para os donos da casa por 9 a 3. No sábado, pela manhã, novo revés diante da ADESC/CME Braço do Norte por 5 a 4. Os jogos foram no ginásio do Fucas.

Com os resultados, a equipe da capital do Alto Vale terminou a etapa na segunda colocação do grupo M com três pontos e garantiu vaga para a terceira fase. Braço do Norte, com a mesma pontuação, porém com mais gols sofridos, ficou em terceiro. O Avaí/Fucas, invicto, acabou na ponta com 12 pontos.

Os grupos e próximos jogos da competição ainda não foram confirmados pela Federação Catarinense de Futebols de Salão (FCFS).

Bocha | Losi e Caçador A na liderança em Laurentino

O 4º Campeonato Municipal de Bocha de Laurentino chega a 4ª rodada nesta sexta-feira (25). Três jogos estão programados: Caçador A  x  Zeca B; Losi x Nova Schin e Zeca 2 x Zeca A. Folga: Caçador B.

As equipes Losi e Caçador A voltaram a vencer na rodada anterior e continuam empatadas, com seis pontos cada. Em seguida vem Caçador B, Zeca B, Zeca A, Nova Schin e Zeca 2.

[Com informações de Jari Silva - Conecte Mídia]

Futsal | Aurora e Lontras estreiam na 2º fase

Time aurorense acabou de conquistar a 8ª Copa Aurora
Começa neste final de semana (25 e 26), a segunda fase do Campeonato Estadual Masculino de Futsal Sub-11. Em grupos diferentes, os representantes do Alto Vale no torneio, Aurora e Lontras, jogam nas cidades de Criciúma e Tubarão, respectivamente.

Pela Chave O, a cidade de Aurora estreia na sexta-feira diante do FUBE/Estrela Batistense, às 17h30. No sábado, às 8h30, o adversário será a ABUT/CECAM/Academia Estilo Livre e, às 15h, o duelo é com os donos da casa: APAF/Colégio São Bento.

Já os lontrenses caíram na Chave N. No ginásio Paulo Jacob May, a equipe abre a fase diante do Avaí/FUCAS na sexta-feira, às 19h30. No sábado, às 9h30, o grupo encara o ADF Tubaronense e, às 15h, o time fecha o turno diante do Colégio Shalom.

O returno da segunda fase será nos dias 22 e 23 de junho. Apenas os dois primeiros da cada chave passam para a terceira fase da competição.

Futsal | Sub-17 de Ibirama perto da 3ª fase

Com quatro pontos, após o turno da segunda fase, a equipe de futsal Sub-17 da CME Ibirama/Bonin Pneus está perto da classificação para a próxima etapa do Campeonato Estadual. Nesta final de semana (25 e 26), o grupo disputa o returno da segunda fase na cidade de Concórdia e precisa de uma vitória.

Na sexta-feira, às 19h, o adversário é os donos da casa. No sábado, às 9h30, os ibiramenses enfrentam o Hélio Moritz, de Lages. Os jogos vão ocorrer no ginásio do Serviço Social da Indústria (SESI).

Veja os resultados de Ibirama no turno da 2ª Fase:

Chave H - Ginásio Ivo Silveira - Lages:
Sexta-feira (20): 19h: Hélio Moritz 00 x 05 CME Ibirama
Sábado (21): 9h30: CME Ibirama 03 x 03 UNIMED/IACC/Águia Seguros/UMBRO

Futsal | Sub-17 de Rio do Sul joga em Criciúma

Neste final de semana (25 e 26), a equipe Sub-17 de futsal masculino da FMD Rio do Sul/Unidavi/Pamplona disputa o returno da segunda fase do Campeonato Estadual. A rodada será no ginásio do Colégio São Bento, em Criciúma.

Na sexta-feira o time enfrenta Jaraguá do Sul, às 19h. No sábado, o grupo joga contra o time da casa às 10h30 e contra o Colegial, às 15h30. No turno, o grupo venceu apenas uma e perdeu duas partidas, por isso precisa vencer pelo menos um jogo para conseguir se classificar para a próxima fase.

Veja os resultados de Rio do Sul no turno da 2ª Fase:

Chave I - Arena Jaraguá - Jaraguá do Sul:
Sexta-feira (20): 19h30: Colégio Evangélico/Jaraguá/FME 07 x 00 FMD/Unidavi/Pamplona
Sábado (21): 9h: FMD Rio do Sul/Unidavi/Pamplona 02 x 03 APAF Colégio São Bento
15h: FMD Rio do Sul/UNIDAVI/Pamplona 04 x 03 Colegial

[Com informações de Clarissa dos Santos - PMRS]