segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Pilotos da região levantaram a poeira

Começou neste final de semana o Campeonato Catarinense de Velocidade na Terra. A primeira etapa do Estadual ocorreu no autódromo Alceu Feldmann, em Lontras. No sábado (19), foram realizados os treinos e no domingo (20), os mais de 40 pilotos inscritos foram para a pista.

Em casa, os representantes do Alto Vale conquistaram bons resultados. Leopoldo Mees Neto, de Rio do Sul, venceu de ponta a ponta as Marcas "A". Na mesma categoria, o taioense Walter Schmitz Neto subiu ao pódio e ficou com o terceiro lugar.

O ituporanguense Samuel Deucher também mandou bem e faturou as Marcas N. Na mesma disputa, o lontrense Douglas Bleich terminou em terceiro. Já Charles de Oliveira, de Pouso Redondo, teve problemas nos treinos e largou em último na Stock Car Opala. O piloto fez uma prova de recuperação e encerrou a etapa em sexto.

A segunda prova do Estadual será nos dias 19 e 20 de Março no autódromo Cavalo de Aço, em Joaçaba.

Mais informações sobre a competição do último final de semana aqui.

Informação do Boteco do Pardal:

JOGOS REGIONAIS (JASC) EM VIDEIRA

 

- A FMEV vai solicitar junto a Fesporte para que o município seja sede da Etapa Regional (Centro-Oeste) dos Jogos Abertos de Santa Catarina. Segundo o calendário oficial da entidade os jogos acontecerão de 30 de setembro a 05 de outubro. A iniciativa é fantástica, pois deve fortalecer as equipes videirenses, além de trazer centenas de atletas para cá. Há quantos anos uma competição deste porte não acontece aqui?

 

Na temporada passada essa competição foi realizada em Rio do Sul.

 

Fonte: http://botecodopardal2.zip.net/

Torneio de Futevôlei na Terra da Maçã

Vem aí a Copa Futevôlei de Duplas na cidade de Fraiburgo. A competição começa no dia 5 de março na Assemfra, ao lado do Macieirão. Os interessados devem realizar a inscrição no congresso técnico que será no dia 4, às 20h, na Câmara de Vereadores. As disputas irão ocorrer somente nos finais de semana. Mais informações com Donizete no 9919-8020; ou com Darlan: 8811-0615.

 

Premiação:

1º Lugar: 50% do Total de Inscrições + Troféus

2º Lugar: 30% do Total de Inscrições + Troféus

3º Lugar: 20% do Total de Inscrições + Troféus

 

Taxa de inscrição: R$ 20.

FMD e canchas de bocha se reúnem esta semana

Nesta quarta-feira (23), a Fundação Municipal de Desportos de Rio do Sul realiza a primeira reunião referente ao Campeonato Municipal de Bocha. O encontro, entre organizadores e equipes interessadas em participar, vai ocorrer no Pavilhão, atrás do ginásio Artenir Werner, às 19h.

Esta é a 12ª edição do Campeonato Municipal de Bocha. No ano passado a competição reuniu 22 equipes e distribuiu R$ 7.100 em premiação. O congresso técnico será no dia 8 de março e os jogos devem começar no dia 16.

TV: Gols da 7ª Rodada

Confira aqui, em vídeo, como foram os jogos deste domingo (20).

Definidos os finalistas

Neste final de semana foram realizadas as semifinais do turno do Campeonato Catarinense de Futebol. No sábado (19), o Criciúma recebeu a Chapecoense e ficou no empate em 1 a 1. Como tinha melhor campanha, o Tigre se garantiu na decisão. No domingo (20), em Florianópolis, o Figueirense desbancou o Joinville com um 3 a 1.

 

Com os resultados, Criciúma e Figueira decidem o título do turno no próximo domingo (27), na capital do estado. O Alvinegro da Ilha jogará pelo empate.

TV Adulto: Começou a segunda fase

Três partidas agitaram o ginásio Municipal Artenir Werner neste domingo (20), pela categoria Adulto do Torneio de Verão. Quem foi assistir os duelos não se arrependeu e acompanhou grandes confrontos que abriram a segunda etapa da competição.

No primeiro jogo, às 17h30, o Planalto/São Cristóvão do Sul venceu a CME Agronômica por 8 a 3. Lelê (3), Pimpo (2), Rodrigo, Paulinho e Bira fizeram os gols do Planalto. Lucas Fachini (3) anotou para os agronomenses.

Na sequência, às 19h, a FMD Rio do Sul/Unidavi/Back e a Stahlfabrick/Lontras protagonizaram uma das melhores partidas do TV. Os riossulenses começaram bem e abriram 2 a 0 com gols de Andy. Antes do fim do primeiro tempo, aos 19:22, Afonso descontou.

Depois do intervalo, os lontrenses voltaram com tudo e viraram o placar. Com pouco mais de um minuto de jogo, Peleu empatou. Aos 2:24, Taynan virou. Aos 4:16, Salsicha ampliou para 4 a 2. Mesmo sofrendo no início do período final, os riossulenses não se intimidaram e partiram para cima. A pressão surtiu efeito e a equipe virou o placar. Ceccatto (2), aos 8:16 e 11:08, e Éder, aos 15:46, marcaram os gols da vitória. Até o apito final, os dois times criaram grandes chances que agitaram os torcedores nas arquibancadas. Final: 5 a 4.

No último confronto da noite, às 20h30, a FMD Aurora venceu de virada o Apiúna Futsal/Alcomet Alumínio por 3 a 1. Os ganhadores anotaram com: Dênis, Otto e Ivan. Já os perdedores balançaram as redes com Negão.

Hoje: 19h: Stahlfabrik/Lontras x CME Agronômica
20h30: FMD Rio do Sul/Unidavi/Back x Planalto/São Cristóvão do Sul
22h: Moitas x Inter Lages

TV Veterano: Nerede é a primeira finalista

Três jogos foram realizados neste domingo (20) pela categoria Veterano. No primeiro confronto, o Moitas derrotou o Tamandaré/Laurentino por 7 a 0. Os gols foram de Walmir (2), Borsato, Ingo, Ní, Amaury e Tóta.

Na sequência, a Nerede venceu mais uma. O azarado da vez foi o Caça e Tiro Dias Velho, de Rio do Sul, que perdeu por 6 a 1. Bali (2), Gilmar (2), Giovani e Marquinhos fizeram os gols dos ganhadores. Portuga descontou. Com a vitória, a Nerede soma 12 pontos e já está classificada, antecipadamente, para a final.

No último duelo do dia, a CME de Taió derrotou o Juventude por 5 a 1. Branco (4) e Rení marcaram para os taioenses e Ivonei fez o gol dos riossulenses.

Classificação: 1º Nerede - 12
2º Taió - 07
3º Juventude - 06
4º Moitas - 04
5º Tamandaré - 01
6 º Caça e Tiro - 01

Hoje: 18h15: Moitas/AREMI/Marmoraria RIM x Clube de Caça e Tiro Dias Velho

TV Sapinho: Laurentino goleia o IMA

Em jogo isolado da categoria Sub-13 neste domingo (20), a CME Laurentino aplicou 7 a 0 no colégio IMA, de Rio do Sul. Os gols foram marcados por Marcos Moser (3), Bruno Beza (2), Matheus Moser e Carlos Eduardo.

Classificação:

Chave A: 1º Laurentino - 12
2º Aurora - 06
3º Floresta - 04
4º Ibirama - 03
5º IMA - 01

Chave B: 1º Apiúna/Indaial - 09
2º Ituporanga - 06
3º Taió - 03
4º Rio do Sul - 03
5º Lontras - 03

Programação:

Hoje: 17h30: CME Lontras x Ituporanga Futsal Moitas