domingo, 11 de julho de 2010

Narrador Rodrigo Santos é agredido dentro da cabine

Um fato lamentável marcou o fim da Copa Santa Catarina na noite do último sábado, dia 10. O título do Brusque diante do Joinville, dentro da Arena, foi manchado pela agressão sofrida pelo colega Rodrigo Santos, da rádio Cidade, de Brusque.

Segundo o próprio jornalista e outras pessoas que estavam na cabine, o agressor foi o filho do presidente da Federação Catarinense de Futebol, Delfim de Pádua Peixoto Neto.

Os relatos você pode conferir no blog do Rodrigo, disponível aqui. Já no site Futebol SC, você pode ouvir o áudio da confusão, clique aqui.

Blog: Isso é lamentável e só mostra a que ponto chegou o futebol catarinense. O áudio da confusão é muito forte, pra não dizer chocante.

Definidos os jogos das quartas na Primeira Divisão

Com o término do turno na noite do último sábado, dia 10, já estão definidos os confrontos das quartas de final do Estadual da Primeira Divisão. A FMD Rio do Sul, que encerrou a fase na frente da tabela, enfrentará o Marka Bastos, de Lages. A primeira partida será na serra e a de volta em Rio do Sul. O Moitas jogará com Pinhalzinho, com o segundo duelo na cidade de Ituporanga.

Se os riossulenses passarem enfrentarão o vendedor do jogo entre Seara e Saudades. Já os ituporanguenses, se vencerem, pegarão o ganhador de Inter, de Lages, e Videira. As datas das quartas de final ainda não foram confirmadas pela Federação Catarinense de Futsal.

Ibirama vence a Malwee

O elenco da Malwee não veio completo, mas mesmo assim o time de Jaraguá do Sul deu trabalho para o Ibirama Futsal. Em casa, a equipe do Alto Vale virou e derrotou os visitantes por 2 a 1, na noite do último sábado, dia 10. Guinho marcou os dois gols dos mandantes.

Com a vitória o time do Alto Vale encerrou o turno com 14 pontos, na quarta posição. Agora os ibiramenses enfrentarão nas quartas de final a Unisul. A primeira partida será em Tubarão e o duelo de volta acontece em Ibirama. A data do jogo ainda foi confirmada pela Federação Catarinense de Futsal.