segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Municipal na areia em Salete chega na reta final

O tradicional Campeonato Municipal de Futebol de Areia da Agricultura de Salete, já tem definidas as duas equipes finalistas da sexta edição. A realização dos jogos da semifinal, e do feminino, ocorreu no domingo (29), na comunidade de Rio Luiz. Em um dia ensolarado, o público lotou a quadra para prestigiar as partidas.
Resultados do domingo, 29 de agosto:

Semifinais do masculino:

14h30 - Rio do Ouro “2” 5 x 3 Rio Alegri
16h - Rio Cipriano 1 x 2 Barra Grande

Resultados do feminino:

13h30 - Rio Panela 1 x 2 Platina/Rio Luiz
14h - Rio do Ouro 3 x 2 Rio Herta
15h - Barra Grande 5 x 1 Rio Panela
15h30 - Rio do Ouro 0 x 4 Platina/Rio Luiz

Após jogos acirrados, e placares apertados, as equipes Barra Grande e Rio do Ouro 2, decidirão quem ficará com a Taça Rotativa Ivo Belli. As partidas finais do naipe masculino, e do feminino, que é por pontos corridos, ocorrerão no próximo domingo (5) a partir das 14h, na quadra da comunidade de Ribeirão Cipriano.

Às 14h40min será realizada a decisão do terceiro lugar, entre Ribeirão Cipriano e Rio Alegre. A final será às 15h40min, disputada pelas equipes Barra Grande versus Rio do Ouro 2.

Direto de Salete

Texto de Odair José Ferreira - PMS

Resultados da Liga Regional de Futsal:

Domingo - Dia 29 - Rio do Sul:

Sub-09: I.M.A. 0 x 7 APP Dom Bosco
Sub-11: I.M.A. 7 x 1 APP Dom Bosco
Sub-11: CME Taió 4 x 0 APP Dom Bosco
Sub-13: I.M.A. 1 x 10 CME Laurentino

Próximos jogos:

Dia 12 de setembro - Laurentino
Ginásio Municipal - 08h30

Sub-13: CME Laurentino x CME Ibirama
Sub-11: CME Laurentino x Fortaleza/Taió
Sub-13: C.S. Ruy Barbosa x FMD Aurora
Sub-09: CME Laurentino x FMD Aurora

Congresso do Jasc foi nesta segunda-feira

Cerca de 45 representantes dos 85 municípios que disputarão à edição cinquentenária dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC) estiveram presentes no congresso técnico da competição. Na oportunidade foram discutidos os últimos detalhes referentes à execução do evento, também foram sorteadas as chaves das modalidades coletivas e definida a programação de jogos. A abertura oficial dos Jasc será no dia 9 de setembro na Arena Brusque, a partir das 19h30min.

Em breve o blog trará mais informações sobre a competição.

Fotos da decisão entre Rio do Sul e Videira

http://flavale.com.br/album

Joguinhos chega ao fim

Das sete cidades do Alto Vale que estavam previstas a participação nos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, apenas duas conseguiram resultados expressivos. A competição para atletas entre 14 e 19 anos terminou no sábado (28), em Criciúma.  

 

Rio do Sul conquistou 16 medalhas (3 ouros, 7 pratas e 6 bronzes). Já Ituporanga trouxe para casa uma medalha de prata.
 

Congresso do Jasc

 

A Federação Catarinense de Esporte (Fesporte) realiza nesta segunda-feira (30), o congresso técnico dos Jogos Abertos de Santa Catarina. O evento, que definirá as chaves das modalidades coletivas, acontece na Sociedade Esportiva Bandeirante, em Brusque, às 15h. A cidade do Vale receberá a competição de 9 a 18 de setembro.

Vôlei vence São José em casa

O time de voleibol adulto feminino de Rio do Sul venceu Pauta/ São José em mais uma partida válida pelo Campeonato Estadual. As equipes se enfrentaram na sexta-feira (27), no Ginásio Municipal Artenir Werner em Rio do Sul.

 

Em um jogo muito disputado, as riossulenses venceram por 3 sets a 2, com parciais de 21/25, 25/14, 25/20, 22/25 e 18/16. Com o resultado, as meninas estão em segundo lugar geral da competição, com seis vitórias e apenas uma derrota.

 

Na próxima quinta-feira (2), os times voltam a se enfrentar, desta vez em São José, às 20h. Na sexta-feira (3), Rio do Sul joga novamente. A equipe enfrenta Criciúma, às 20h15min, no Ginásio Artenir Werner, casa das riossulenses. O ingresso para a partida custa R$ 5.

 

Texto de Clarissa dos Santos - PMRS