segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Congresso técnico da Copa Integração é nesta quarta

Nesta quarta-feira, dia 10, vai acontecer o congresso técnico da 12° Copa Integração de Agronômica. O evento será na sala de reuniões, que fica anexa a prefeitura.

A competição deste ano está dividida em quatro categorias: Sub-13, Feminino, Veterano e Adulto.

CME de Agrolândia organiza campeonatos de Bocha e Futsal

A Coordenadoria Municipal de Esportes (CME) da Prefeitura de Agrolândia promove nesta quinta-feira (11), às 19h30min reunião no ginásio de esportes para organizar o Campeonato Municipal de Bocha 2010. Em seguida, às 20h30min, no mesmo local haverá reunião para tratar do Campeonato Municipal de Futsal da Indústria e Comércio 2010. A CME de Agrolândia aguarda a presença dos representantes das equipes interessadas em participar das competições.

 

Rodrigo Horst (SC-02869-JP)

Assessor de imprensa

Atlético perde de goleada

O Atlético de Ibirama perdeu neste domingo, dia 7, para o Metropolitano por 4 a 1, em Blumenau. Com o resultado a equipe grená continua na terceira posição com 13 pontos.

Os gols do jogo foram marcados por: Trípodi, o zagueiro Amaral Rosa e o atacante Erivelton (duas vezes) para os donos da casa e Arlan descontou para o time da Baixada.

Na próxima quarta-feira, o Metropolitano faz o clássico do Vale com o Brusque, às 20h30, no Augusto Bauer. Às 22h, o Atlético recebe o Avaí, em Ibirama.

Ficha Técnica: (Fonte: http://futebolsc.uol.com.br/principal)

Local: Sesi, em Blumenau (SC).
Data: 07/02/2010 (domingo).
Horário: 19h (de Brasília).
Arbitragem: Luiz Orlando de Souza, auxiliado por Kleber Lúcio Gil e Fabiano Coelho.
Cartões amarelos: Amaral Rosa, Nequinha³ (Metropolitano); Saldanha (Atlético).
Gols: Trípodi, aos 31'/1º tempo, Amaral Rosa, aos 39'/1º tempo, Erivelton, aos 38'/2º tempo, e aos 47'/2º tempo (Metropolitano); Arlan, aos 34'/1º tempo (Atlético).

Metropolitano
Tiago; Nequinha, Amaral Rosa, Rafael e Ruan; Alessandro, Du, Serginho e Paulo Santos (César); Leandrinho (Juliano) e Trípodi (Erivelton).
Técnico: Roberval Davino.

Atlético-IB
Paulo Sérgio; Kleber Goiano, Souza e Edvânio; Arlan, Gilberto, Fabrício, Antônio Carlos (Lenílson), Gil Baiano (Saldanha); Maurício e Rogério.
Técnico: Gelson Silva.

Outros resultados:

Sábado: Criciúma 2 x 0 Brusque
Chapecoense 1 x 2 Imbituba
Avaí 5 x 1 Joinville
Juventus 1 x 4 Figueirense

Classificação:

1º Joinville 15
2º Avaí 15
3º Atlético Ibirama 13
4º Metropolitano 12
5º CFZ Imbituba 12
6º Brusque 9
7º Figueirense 8
8º Criciúma 8
9º Chapecoense 7
10º Juventus 1

Os quatro primeiros passa para as semifinais.

Domingo:

Próximos jogos:

8° Rodada:

Quarta-feira, 10/02

19h30 Joinville x Juventus
19h30 CFZ Imbituba x Criciúma
20h30 Brusque x Metropolitano
21h50 Figueirense x Chapecoense
22h00 Atlético Ibirama x Avaí

Reunião na Federação de Futsal é amanhã

Nesta terça-feira, dia 9, em Florianopolis será realizada a reunião da Federação Catarinense de Futsal com os clubes participantes da Copa Santa Catarina, e do Estadual da Primeira e da Divisão Especial. O encontro vai servir para confirmar os times que vão participar das competições.

35º TV: Programação para segunda-feira, dia 8

Sapinho:

17h30: Moitas x Taió
18h15: Colisão x Rio do Sul

Adulto:

19h: CME Laurentino/Tamandaré x CME Taió – Chave E
20h30: CME Lontras/Stahlfabrik x Moitas/Proaço – Chave F
22h: Apiúna/Cativa x Colisão/Indaial – Chave F

35º TV: Adulto: Moitas vence jogão

No outro jogo do grupo F (completam a chave Lontras e Colisão), o Moitas, de Ituporanga, venceu de virada Apiúna por 9 a 7. Maicon (2), Ezequiel, Buraco, Cris, Gerson Paranhos, Paraíba, Graxa e Marcelinho fizeram os gols do Moitas. Brito (3), Luizinho (2), Gilson e Padilha marcaram os gols de Apiúna.

35º TV: Adulto: Lontras vence o Colisão

No segundo jogo deste domingo, a CME de Lontras venceu o Colisão por 6 a 5. Romelito (2), Deucio (2), Wagner e Ilson fizeram os gols de Lontras. Xande, Marcel, Jeffi, Cabeça e Rafinha marcaram para o Colisão.

35º TV: Adulto: Rio do Sul larga bem na 2º fase

A segunda fase da categoria Adulto do Torneio de Verão começou neste domingo, dia 7, com três jogos.

Pelo grupo E a FMD Rio do Sul/Unidavi/Back venceu por 10 a 1 a CME de Agronômica.

Willian Cecatto (3), Marcão, Léo, Andy, Café, Pereira, Fabão e Tiago fizeram os gols dos riossulenes. Leandro descontou para Agronômica.

35º TV: Sapinho: Últimos resultados e 2ª fase começa hoje

Com informações do assessor de imprensa do Torneio de Verão, Jair Aguiar, o blog traz uma análise dos grupos do sub-13, após o termino da primeira fase nesta domingo, dia 7:

Grupo A:

A última rodada foi disputada ontem. A FMD Rio do Sul venceu a CME de Lontras por 9 a 1. Os gols dos riossulenses foram de Thaylor Nascimento (3), Matheus dos Santos, Renan Correia, Luis Henrique Gonçalves (2), Welerson dos Santos e Heitor Hering fizeram os gols de Rio do Sul. Marcio Nicoleti fez o gol de Lontras.

No outro jogo, Laurentino venceu Ascurra por 2 a 1. Djalma Cardoso e Bruno Beza fizeram para Laurentino. Rodrigo de Moraes fez o gol de Ascurra.

1º FMD Rio do Sul - 09
2º Laurentino - 06
3º Ascurra - 03
4º CME Lontras – 00

Grupo B:

Também ontem, o Moitas de Ituporanga venceu o Colégio Instituto Maria Auxiliadora de Rio do Sul por 6 a 5. Diego da Silva (2), Henrique Goebel (2), Kauê Machado e Julio César Lückmann fizeram os gols do Moitas. Ygor Rodrigo Ramos (3) e Bruno Walter Kock (2) marcaram para o IMA.

Na outra partida do grupo, Aurora e Ibirama empataram em 4 a 4. Raylanderson Ferreira (3) e Luiz Marchetti fizeram os gols de Ibirama. Eldrio Júnior, Isaías Rosa, Miguel Helmann e Eduardo Hoepers marcaram para Aurora.

1º Moitas - 09
2º Aurora - 04
3º IMA - 03
4º Ibirama - 01

Grupo C:

Neste domingo, o Colisão de Indaial sapecou 8 a 0 na CME de Atalanta com gols de Matheus Cardoso (3), Vinícius Miguel (2), Gabriel da Rocha, João Marques e Maycon Cerutti.

No outro jogo a CME de Taió/Fortaleza Futsal venceu o Floresta de Pomerode por 7 a 2. Otávio Luiz Martins (3), Tiago Fonseca (2), Iuri Vogel e Lucas Dematé fizeram os gols de Taió. Marlon Zanela e Izaque Pires marcaram para o Floresta.

1º Colisão - 09
2º Taió - 06
3º Atalanta - 03
4º Floresta - 00

Com os resultados foram definidas as chaves da segunda fase:

GRUPO D

Moitas/Proaço
CME Laurentino
CME Taió/Fortaleza

GRUPO E

Colisão
FMD Rio do Sul
FGMD Aurora

Jogos desta segunda, dia 8:

17h30: Moitas x Taió
18h15: Colisão x Rio do Sul