domingo, 1 de fevereiro de 2009

Prova Internacional de BMX em Santiago (Chile)

Nos dias 23 e 24 de janeiro, três pilotos de Santa Catarina participaram da prova Internacional em Santiago. Os rio-sulenses: Squel Sauane Stein e Leandro DalFarra Miranda, da Equipe RoyalCiclo/FMD Rio do Sul e o atleta Guilherme Getelina, da Equipe Jaraguaense, de Jaraguá do Sul. No início de 2009, os catarinenses foram convocados para a seleção brasileira, e pilotaram nas provas de Mendoza (Argentina) e de Santiago. No Chile, Squel Saune, na Junior Woman, no dia 23, ficou com a 2ª colocação, no segundo dia de provas conquistou o 3º lugar. O outro atleta de Rio do Sul, Leandro DalFarra, sofreu um acidente no primeiro dia, o que impossibilitou o piloto de brigar pelas primeiras colocações. Já Guilherme Getelina, de Jaraguá, obteve o 5ª e o 6ª lugar. O retorno as pistas acontece já no final de semana, dias 7 e 8 de fevereiro, no Bicicross América, evento transmitido pela TV Globo.

Informações que nos chegaram enviadas por:
ERNANI JOSÉ SCHNEIDER
Diretor Técnico da FCC/BMX

Atlético em busca da liderança

O Atlético enfrenta nesta segunda, 2, no estádio da Baixada, o Joinville, ás 20h30min. O time de Ibirama precisa da vitória, para continuar com o 100% de aproveitamento em seus domínios. Além disso, os três pontos dão a liderança do turno para equipe de Edson Belmonte. O Atlético tem 7 pontos, contra 9 de Joinville e Criciúma. Mas o tigre do sul de Santa Catarina perdeu para o Marcílio Dias por 2 a 0, e não sai dessa pontuação.

Resta agora ao torcedor comparecer e incentivar a equipe para essa nova conquista. É jogo pra casa cheia.

Partida: Será difícil, isso todos já sabem, mas se o Atlético impor o ritmo pode sair após os 90 minutos, com um excelente resultado. Como vários cronistas esportivos estão falando, o JEC não é lá essas coisas. Vinha muito bem, pegou um time arrumado, o Brusque, e levou 3 a 0, e saiu tonto. O mesmo o Atlético pode nesta segunda e chegar a liderança.