segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Omil e Catarinense na final

Enquanto a Associação Omil empatou em casa em 3 a 3 com o Catarinense de Vitor Meireles, garantindo vaga para a final da 4ª Taça SDR Ibirama de Futebol de Campo, a equipe do Catarinense de Serra dos Índios goleou o Agrinorte, de José Boiteux, por 8 a 0 e garantiu a outra vaga, em jogos realizados neste domingo (20 de setembro).

O sorteio do mando de campo para as partidas finais foi realizado nesta segunda-feira (21), a noite, pelo Comitê Regional do Esporte, ficando o primeiro jogo da final marcado para Ibirama, no campo da Associação Omil. A última partida será realizada no campo do Catarinense, em Serra dos Índios, Presidente Getúlio.

Com isso, a Taça SDR Ibirama de Futebol de Campo, chega ao final, com a equipe do Catarinense, de Vitor Meireles, conquistando o terceiro lugar.

Foto: Equipe da Associação Omil que se classificou para a final da Taça SDR de Futebol
Informações Jornalista Dante Bonin

Bocha em Lontras

O Campeonato Municipal de Bocha de Lontras chegou à final no domingo, 20 de setembro. A disputa aconteceu entre Cancha Bauer e Bar e Cancha
Cid /Stahlfabrik. Depois de meses de disputas, a Cancha Bauer conquistou título da competição.

Os dirigentes e equipes já podem se organizar para participar, no próximo ano, do 10º campeonato municipal de bocha. Mais informações podem ser obtidas no telefone (47) 3523- 1449.

Classificação Geral:

Campeão - Bar e Cancha Bauer
Vice-Campeão - Bar e Cancha Cid Stahlfabrik
3º Colocado - Bar e Cancha do Valtenor
4º Colocado - Bar e Cancha da Sociedade
5º Colocado - Bar e Cancha Pomerana
6º Colocado - Bar e Cancha do Téio
7º Colocado - Bar e Cancha do Nereu
8º Colocado -Bar e Cancha da Maria

Fonte: OBV

Rio do Sul conquista três medalhas

A equipe de judô da Fundação Municipal de Desportos (FMD), de Rio do Sul conquistou três medalhas, neste final de semana. As conquistas foram na Copa Adeblu e no Campeonato Estadual Infantil e Infanto-juvenil, que aconteceram em Blumenau.

Na Copa Adeblu que reuniu aproximadamente 500 participantes, dois atletas de Rio do Sul chegaram ao pódio. Alan César da Rocha foi campeão da categoria Sênior Meio-pesado, para judocas com até 100 quilos e Gilmar Deola conquistou a medalha de prata na categoria Peso-pesado, para competidores com mais de 100 quilos.

Segundo o técnico Alexandre Duarte o resultado dos atletas foi bom e dentro do esperado pelo grupo. "Estamos treinando para os Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), e a Copa Adeblu ajudou a nos prepararmos e medir nosso desempenho" afirmou.

No Estadual Infantil e Infanto-juvenil, o único riossulense participante, Lucas Pereira de Almeida conquistou o título de vice-campeão na categoria Super-ligeiro, até 33 quilos. Com o resultado, Lucas conquistou a vaga para disputar o Meeting Interestadual, que será no mês de outubro.

Duarte lembrou que no ano passado, Lucas ficou em quinto lugar do Meeting Interestadual, que é a maior nível de competição para judocas da categoria Infantil. "Desta vez queremos o pódio" finalizou.

Clarissa dos Santos - PMRS

Entrevista Douglas Pierrotti

Acompanhe abaixo uma entrevista com Douglas Pierrotti.

No áudio você confere as possíveis chaves da terceira fase.

Ouça:

video

FMD Rio do Sul/ Unidavi/ Back Sub-15 vence duas vezes

A equipe de futsal Sub-15 venceu duas partidas neste final de semana (18 e 19), pelo Campeonato Estadual da categoria. Os jogos foram no Ginásio Municipal de Forquilhinha.

A primeira partida da rodada, na sexta-feira (18), os riossulenses perderam para os representantes de Caçador, por 4 a 2. No sábado (19), pela manhã Rio do Sul enfrentou a equipe da casa e se recuperou, vencendo por 4 a 2. À tarde, o time entrou em quadra novamente e venceu novamente, desta vez contra Maravilha. O placar final foi 3 a 2.

Com as vitórias, Rio do Sul está em segundo lugar da chave Z, com seis pontos, apenas um atrás do líder Caçador. O returno da quarta fase será nos dias 2 e 3 de outubro em Caçador.

Clarissa dos Santos - PMRS

Atlético se apresenta

O Atlético de Ibirama apresentará na tarde desta segunda-feira, os novos jogadores e a comissão técnica para a Copa Santa Catarina.

Obs: Ontem o clube completou 58 anos de história. Acabou passando batido pelo blog. As nossas desculpas. Parabéns a todos que construíram está equipe.

Ex-atlético marca gol de vitória da Chapecoense

O estreante Rogério entrou aos 35 minutos do segundo tempo e quatro minutos depois anotou de cabeça o gol da vitória da Chapecoense, neste domingo em Paraguaia, Mato Grosso. A partida foi válida pelas quartas-de-final da Quarta Divisão do Brasileiro.

O atacatente teve passagens marcantes por Atlético de Ibirama e Portuguesa de Desportos. Com a vitória de 2 a 1 fora de casa contra o Araguaia, o verdão do Oeste encaminha a classificação para a Série C. O jogo de volta acontece no próximo domingo, dia 27, às 17h, no estádio Índio Condá.