quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Pré-f​abricar Futsal joga em casa com Concórdia

A Pré-fabricar Futsal/CME precisa vencer nesta sexta-feira (16) ao Concórdia/Umbro para encerrar a rodada que abre o returno da segunda fase do Campeonato Catarinense da Divisão Especial entre os quatro primeiros, dependendo de combinação de resultados. O jogo inicia às 20h30, no Ginásio de Esportes João Moretti, em Ibirama. As ausências são o ala Cassiano, suspenso por cartão amarelo e Tales, que resolveu se desligar do clube. Os ibiramenses vêm de uma vitória, na terça-feira, diante de Jaraguá do Sul, por 1 a 0.

O técnico Daniel Júnior considera a vitória diante dos concordienses como valendo seis pontos. “O time apresentou algum progresso no último jogo, mas erramos muito nas finalizações porque faltou tranquilidade”. Ele observou que Cassiano fará muita falta, até mesmo porque ele é a primeira opção como goleiro-linha. Com a sua ausência caso o treinador necessite, o escolhido será Dé. “O Dinho também desempenha a função, mas ainda tem receio em determinadas jogadas porque se recupera da torção”.

Texto de Orlando Pereira – Assessoria Pré-fabricar Futsal

Atlético vence e assume liderança isolada

Na noite desta quarta-feira (14), o Atlético de Ibirama venceu o Camboriú por 2 a 0, no estádio da Baixada. Com a vitória, a equipe do Alto Vale aproveitou o tropeço do Hercilio Luz para assumir a liderança da Divisão Especial de Futebol com 13 pontos.

Maicon abriu o placar em cobrança de falta aos 4 minutos do 1º tempo. O segundo gol saiu aos 27 minutos da etapa final. Após chute de Fabricio, o atacante Adriano desviou para o fundo das redes.

Na próxima rodada, o Atlético volta a jogar em casa. No domingo (18), a equipe recebe o Caxias, de Joinville, às 15h30.