quarta-feira, 5 de maio de 2010

Apresentação do Futsal de Rio do Sul

Na última sexta-feira, dia 30, a Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul apresentou o elenco do Futsal Adulto para a temporada.

O evento contou com a presença da imprensa e de convidados. Além disso, foi oficialmente divulgada a parceria com a Flavale para 2010.

O blog esteve lá e você confere abaixo algumas imagens da apresentação:

Nos próximos dias o blog postará o áudio com algumas entrevistas realizadas na noite do evento. Fique ligado!

Marchetti pode rumar para o interior Paulista

Após o pedido de afastamento do Atlético de Ibirama das atividades por pelo menos um ano, várias dúvidas rondam a cabeça do torcedor. Será que o clube voltará? Quando? Em qual divisão? Estes questionamentos são levantados em rodas de conversa da população do Alto Vale.

Mas, o destino do time grená parece já estar traçado pelo presidente de honra do clube e maior investidor, Genésio Ayres Marchetti. Decepcionado com a falta de apoio, torcida e desempenho das equipes que montou dentro de campo, ele pensa em mudar os rumos dos investimentos de sua empresa.

E é aí, que o futebol e o futsal de Ibirama estão ameaçados. Segundo informações de uma fonte próxima a Marchetti, ele vai partir para o futebol do interior paulista. Como já tem negócios por lá, ele tentará emplacar no futebol daquele estado. Ainda não se sabe se Ayres formará uma nova equipe ou se vai assumir um clube daquele estado.

De acordo com a fonte que nos passou as informações, Marchetti deixará de investir no futsal e no futebol a partir do ano que vem.

Convite Torneio Sititev


Começa o Bom de Bola na capital do Alto Vale

Seis partidas abriram nesta terça-feira, dia 5, a fase Municipal do Moleque Bom de Bola, em Rio do Sul. Os confrontos foram realizados no Alfredão.

Abaixo os resultados e os duelos de hoje no Masculino:

EEB Unidavi 2 X 2 EEB Paulo Cordeiro
EEB Prof. Henrique Fontes 10 X 0 EEF Luis Ledra
EEB F. Altamir Wagner 2 X 5 Colégio Ruy Barbosa
Escola Modelo 12 X 1 EEF Luis Ledra
Colégio Ruy Barbosa 3 X 1 EEB Unidavi
EEB Paulo Cordeiro 1 X 0 EEB F. Altamir Wagner

Jogos desta quarta-feira, dia 5:

13h30: EEB F. Altamir Wagner X EEB Unidavi
14h30: EEB Prof. Henrique Fontes X Escola Modelo
15h30: EEB Paulo Cordeiro X Colégio Ruy Barbosa