domingo, 7 de fevereiro de 2010

Carta de Dudu Gasperin - Referente homenagem prestada pelo Atlético

Caro Sr. Ayres.

Gostaria de agradecer em nome da minha família, a homenagem prestada a meu pai antes do jogo. São esses gestos que nos dão conforto e força para encarar essa irreparável perda. Saiba que o pai sempre teve um grande carinho por Ibirama e pelo Atlético além de uma admiração pela seriedade com que o Sr. administra o clube. Sempre ficava feliz quando eu acertava novamente para outra temporada. Mas enfim, ele foi um guerreiro, brigou muito até seus ultimos momentos de vida. Obrigado mais uma vez por mostrar que meu pai foi importante para o clube.

Abraço

Dudu Gasperin e família

35° TV: Adulto: Grupos e primeiros jogos da segunda fase

Com o final da primeira parte do Torneio de Verão só restaram oito dos dezesseis times que começaram a competição.

A segunda fase está dividida em dois grupos de quatro equipes. Todos jogam contra si em apenas um turno. Os dois primeiros se classificam para as semifinais.

Na chave E ficaram: Rio do Sul, Taió, Laurentino e Agronômica. No grupo F estão: Moitas, Apiúna, Colisão e Lontras.

A primeira rodada acontece neste domingão:

16h: CME de Agronômica x FMD Rio do Sul/Unidavi/Back
17h30: Colisão/Indaial x Lontras/Stahlfabrik
19h: Moitas Proaço x Apiúna/Cativa

35° TV: Sapinho: Jogos deste domingo

7ª rodada

9h: CME Lontras x FMD Rio do Sul
9h45: CME de Ascurra x CME Laurentino Tamandaré
10h30: IMA x Moitas Ituporanga
13h30: CME Ibirama x FMD Aurora
14h15: CME Atalanta x Alfa Colisão
15h: CME Taió Fortaleza Futsal x Associação Esportiva Floresta FUNPEEL

35° TV: Adulto: Laurentino vence e se classifica

Na última partida deste sábado, dia 6, a equipe que vencesse estaria classificada. E quem conseguiu o triunfo foi o Laurentino/Tamandaré. O time que tem como base o Florianópolis Futsal derrotou o Berlanda por 8 a 2. O resultado garantiu a primeira posição da chave para os laurentinenses com 7 pontos. A Berlanda está eliminada.

Os gols foram de Antonio (2), Duda (2), Hugo (2), Diony e Diego para o Tamandaré. Kano e Diego descontaram para os perdedores.

35° TV: Adulto: Rio do Sul empata em jogão e se classifica

Em um jogo eletrizante a equipe da FMD de Rio do Sul/Unidavi/Back empatou com a FMD de Aurora por 3 a 3. O resultado foi suficiente para os riossulenses se classificarem para a próxima fase em segundo da chave C com 5 pontos.

No primeiro tempo o domínio foi de Aurora que venceu por 3 a 1. A vitória garantia a equipe na segunda fase e eliminava Rio do Sul. No segundo período, os riossulenes voltaram com mais disposição e buscaram o empate com dois gols, e assim quem ficou de fora foi a cidade de Aurora.

Os gols foram marcados por: Café, Gaúcho e Ceccatto para Rio do Sul e Marcelo, Fernando e Nando para Aurora.

35° TV: Adulto: Colisão e Inter empatam

A equipe do Colisão de Indaial já estava classificada, o Inter: eliminado. O segundo jogo do dia foi equilibrado e sem muitas emoções. No final empate em 4 a 4.

Com o resultado o Colisão terminou em segundo na chave D com cinco pontos.

Os gols foram marcados por: Pinhal, Rafinha, Kunze e Marcel para o time de Indaial. Já Japonês (3) e Alemão anotaram para os lageanos.

35° TV: Adulto: Apiúna vence e termina em primeiro na chave

No primeiro jogo do Adulto neste sábado, dia 6, a Apiúna/Cativa venceu por 5 a 0 o time de Agrolândia/Bonfort. Com o resultado a equipe vencedora se classificou em primeiro na chave C com 7 pontos.

Os gols foram marcados por: Luizinho (2), Gilson, Maiquinho e Valdonei (contra).

35° TV: Sapinho: Colisão e Atalanta vencem

A rodada deste sábado, dia 6, na categoria Sapinho começou com a vitória da CME de Atalanta para cima do Floresta/Pomerode por 6 a 3. Os gols foram marcados por: Wilson (2), Adriano (2) e Erasmo (2) para a cidade do Alto Vale. Rodrigo Luís (2) e Izaque descontaram para os pomerodenses.

Na sequencia, o Alfa/Colisão de Indaial derrotou por 3 a 1 a CME Taió/Fortaleza Futsal. Marcaram para o Colisão: João, Mikael e Gadriel. Otávio Luis Martins anotou para os taioenses.