quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Novidade: 2ª Volta de MTB de Ituporanga

Nesta quinta-feira (26), foi confirmada a realização da 2ª edição da Volta de Mountain Bike de Ituporanga. A prova será no dia 20 de maio, na capital da cebola. Segundo a organização, a prova virá com novidades no percurso, categorias e até mesmo na infraestrutura. 

Em breve mais informações serão divulgadas.

Pré-fabricar/CME estreiará contra o Carlos Barbosa na Superliga

A Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) divulgou nesta semana a tabela oficial da Superliga de Futsal que ocorrerá em Joinville entre os dias 28 de fevereiro e 03 de março. A competição, que reunirá grandes times do país, será o último torneio que a Associação Desportiva Ibirama disputará antes do licenciamento de um ano nas atividades. No campeonato, a equipe do Alto Vale será representada por atletas da Associação Desportiva Jaraguá (ADJ).

No grupo B, ao lado de Carlos Barbosa (RS), A.D. Wimpro (SP) e Esmac/Ananindeua (PA), a estreia da Pré-fabricar/CME Ibirama será diante dos gaúchos, atuais vice-campeãs da Liga Futsal, na terça-feira (28), às 19h30. No dia seguinte, o grupo enfrentará o Ananindeua, às 19h. Já na quinta-feira (30), o time encerra a primeira fase diante dos paulistas do Wimpro, às 17h30.

A outra chave é composta por Krona (SC), São Caetano (SP), Peixe (DF) e Horizonte (CE). As duas melhores equipes de cada grupo avançam às semifinais, marcadas para o dia 2. A decisão está agendada para o dia 3 de fevereiro, às 16h. Todos os jogos serão no Centreventos Cau Hansen. Os horários pré-definidos podem sofrer alterações devido a transmissão do canal Sportv.

Vídeo | Gols de Atlético 01 x 01 Figureinse - 2ª Rodada

12° Copa Cebolão | Boletim 017:

Resultados de Quarta-feira (25) | Ginásio Henrique Roletz:

Sub-09: Início 18h: Petrolândia 00 X 04 Cont. Bonfort - 3º/4º
Fundação Fexponace/Moitas 00 X 05 Aurora - 1º/2º

Sub-17: 19h30: Petrolândia 06 X 01 Imbuia - Semifinal

Adulto | Quartas de Final: 20h30: Fundação Fexponace/Moitas 02 X 02 Cont. Bonfort
O resultado se manteve igual na prorrogação e nos pênaltis o Moitas levou a melhor por 5 a 3.

Programação para Quinta-feira (26) | Ginásio Henrique Roletz:

Sub-17: 19h15: Petrolândia x Cont. Bonfort - Final

Adulto: Início 20h30: Aurora x Otacílio Costa - Semifinais
Fundação Fexponace/Moitas x Alfredo Wagner - Semifinais