quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Fique ligado!!!

Nesta sexta-feira (5) você não pode perder todas as informações do jogo entre Rio do Sul e Moitas aqui no Esporte Alto Vale. Vamos publicar um áudio onde teremos entrevistas com Juliano e Xande.

Não perca!!!

Leandro Damião pode virar titular

O jogador, ex-Atlético de Ibirama, é o novo xodó do torcedor do Internacional, de Porte Alegre. Após boas atuações, o atleta será titular na partida diante do Atlético (GO), neste sábado, às 18h30. Leandrão entrará no lugar de Alecsandro, suspenso, e o treinador Celso Roth já afirmou que se ele entrar e corresponder poderá continuar entre os onze.
 
Veja a matéria completa do Globoesporte.com aqui.

Convite para o jogo Moitas e Rio do Sul

Clique no banner para ampliar

Definida a arbitragem do clássico

A Federação Catarinense de Futebol de Salão divulgou na manhã desta quinta-feira (4) os árbitros que comandarão o duelo entre Moitas/Avaí e FMD Rio do Sul/Unidavi/Back/Stahlfabrick.

Everaldo Ricardo da Silva e Alysson Rodrigo da Silveira, ambos de Florianópolis e do quadro da Confederação Brasileira, terão a difícil missão de controlar o clássico desta sexta-feira, às 20h30, em Ituporanga, que promete ser quente e bem movimentado.

O duelo é válido pelo confronto de ida das quartas de final do returno e o Esporte Alto Vale estará acompanhando no www.twitter.com/esportealtovale.

Hal e Gerson sentem lesão

Após as atividades da tarde desta quarta-feira (3) dois jogadores do Moitas deixaram o treino machucados. Um deles é Gerson Paranhos, o motorzinho do time, que sentiu uma lesão na panturrilha. Mas, segundo Eronildo de Oliveira, da rádio Sintonia AM, o atleta não deve ficar de fora da partida diante de Rio do Sul nesta sexta-feira (6), às 20h30, em Ituporanga.

 

Se Gerson não preocupa, o mesmo não acontece com Hal. No treino de ontem o ala sentiu uma forte lesão no joelho. Até os bombeiros foram chamados para prestar atendimento para o atleta. Após essa contusão o jogador é a grande dúvida para o confronto contra os riossulenses.

 

Mesmo com os possíveis desfalques o treinador Juliano comemora um retorno. O pivô Paraíba está recuperado e já jogou um tempo na partida diante de Seara na última segunda-feira. Mesmo sem estar 100% fisicamente e sem o ritmo ideal de jogo, o atacante do Moitas é uma peça importante do grupo.

Como ouvir o jogo de amanhã?

Para quem não puder ir até Ituporanga e quiser acompanhar a partida entre Moitas e Rio do Sul poderá curtir o confronto pela Rádio Sintonia AM. O site da emissora é: http://www.sintonia.am.br/. A narração é de Eronildo de Oliveira, os comentários ficam a cargo de José Fernando e as reportagens de Diogo W. Maciel.

Por enquanto essa é a única opção. Até o momento nenhuma das grandes rádios de Rio do Sul anunciou que transmitirá o duelo. Se alguém souber de novidades pode enviar para o contato@esportealtovale.com.br.