sábado, 11 de agosto de 2012

Vôlei | Campeãs olímpicas passarão por Rio do Sul na Superliga

Os torcedores que viram de longe neste sábado (11), a conquista do bicampeonato olímpico da seleção feminina diante dos Estados Unidos, em Londres, já podem se preparar para acompanhar de perto praticamente todo esse elenco.

Com mais uma participação confirmada da equipe Rio do Sul/Unimed/Delsoft na Superliga Femininia, a população do Alto Vale terá a oportunidade de assistir as medalhistas de ouro no ginásio Artenir Werner.

Apenas a jogadora Paulo Pequeno, que se transferiu para a Turquia, não estará no brasileiro de vôlei que deve começar em outubro.

Confira a lista de atletas e as equipes que elas representarão na Superliga:

Sheilla - Sollys/Nestlé
Adenízia - Sollys/Nestlé
Jaqueline - Sollys/Nestlé
Thaísa - Sollys/Nestlé
Fernanda Garay - Sollys/Nestlé
Natália - Unilever
Fabí - Unilever
Fabiana - Sesi-SP
Tandara - Sesi-SP
Dani Lins - Sesi-SP
Fernandinha - Amil/CVC/Campinas

Técnico: Zé Roberto Guimarães - Amil/CVC/Campinas

Futsal | Moitas perde para o Grêmio Falcões

Com vários desfalques, o Moitas/Fundação Fexponace não conseguiu somar os primeiros pontos no returno do Campeonato Estadual da Primeira Divisão. Em casa, na noite desta sexta-feira (10), a equipe de Ituporanga foi derrotada por 4 a 1 pelo Grêmio Falcões/Passarela Futsal, em partida válida pela segunda rodada.

O próximo jogo do time do Alto Vale será no sábado (18 de agosto). No Norte do estado, o Azulaço reencontrará o Araquari Futsal/Assessoritec/CISER que eliminou o Moitas nas semifinais do turno. Para a partida, o técnico Juliano Mateus, agora sim, já deverá contar com os retornos de Gerson e Salsicha que cumpriram o segundo jogo de suspensão.