quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Quadra do Ginásio Municipal de Agrolândia recebe melhorias

Até o dia 29 de janeiro, o Ginásio Municipal de Agrolândia permanece fechado para obras. A reforma é feita na quadra, que recebe nova pintura. São usadas as cores da bandeira do município: azul, amarelo, vermelho e preto. “Nos últimos três anos realizamos a manutenção no ginásio e essa é a segunda pintura da quadra, feita nesse período”, lembra o Prefeito José Constante.

O trabalho começou há uma semana e deve ficar pronto na sexta-feira (13).  Depois disso, é preciso aguardar mais alguns dias antes do uso, para que a tinta possa ficar totalmente seca. O custo da pintura chega a R$ 8 mil, recursos próprios da Prefeitura.

[Por Jari Silva - Conecte Mídia]

12° Copa Cebolão | Boletim 003:

Resultados de Terça-feira (10) | Ginásio Henrique Roletz:

Sub-11: 17h: Lontras 01 x 04 Aurora
17h30: Imbuia 04 x 04 Contabilidade Bonfort/Santa Rita

Adulto: 19h30: Alfredo Wagner 03 X 05 Trombudo Central - Chave B
Aurora 02 X 02 Otacílio Costa - Chave A
Fundação Fexponace/Moitas 10 X 02 CME Lontras - Chave E
CME Agrolândia 05 X 04 Ponte Alta - Chave C

Programação para Quarta-feira (11) | Ginásio Henrique Roletz:

Sub-11: 16h15: Cont. Bonfort X Lontras - Chave U

Sub-13: 17h: Atalanta X Agronômica - Chave A
Trombudo Central X Aurora - Chave B

Adulto: 19h15: CME Lontras X Super LP/Serralheria do Alemão
CME Ibirama X Trombudo Central
CME Laurentino X Os Renegados
Auto Elétrica Alves/Super Hinghaus X CME Anitápolis

Veja mais:

Rio do Sul perde para o Mackenzie/Cia do Terno


Na noite desta terça-feira (10), a FMD Rio do Sul/Unimed/Delsoft não conseguiu a segunda vitória na Superliga. No ginásio Artenir Werner, o time riossulense perdeu para Mackenzie/Cia do Terno (MG) por 3 sets a 0 (25/16; 25/23 e 25/23), em 1h40. O público, mais uma vez, deu show e 1325 pessoas marcaram presença.

Dentro de quadra, a jogadora mineira Ingrid anotou 19 pontos e foi a maior pontuadora. De quebra, a atleta levou o troféu Viva Vôlei. Já em Rio do Sul, a melhor no ranking de pontos foi Mayhara. Durante os três sets, a atleta pontuou treze vezes.

Após o jogo, o técnico riossulense Rogério Portela lamentou alguns erros importantes: “Sabíamos que iria ser um jogo difícil, pois elas vinham de uma vitória expressiva. Tentamos, planejamos, mas não deu certo. Em certos momentos estivemos na frente e não soubemos segurar o placar. São essas pequenas coisas que determinam o resultado final de um set e do confronto. Temos que levar como aprendizado. Esperamos nos apresentar melhor na próxima rodada”, afirmou.

Do outro lado, o treinador do Mackenzie, Ricardo Picinin, comemorou a vitória e parabenizou a torcida da casa: “Estudamos muito o adversário, pois era um duelo direto por vaga no G-8. Foi um grande resultado diante de um bom time e desta torcida que apoia o jogo inteiro. Esperamos que o projeto de Rio do Sul continue por muitos anos.”, destacou.

Mesmo com a derrota, a equipe riossulense continua na 11ª colocação com três pontos. Já o Mackenzie está na sexta posição, agora com 7 pontos. O líder na tabela é o Vôlei Futuro, que ainda não perdeu, e tem 18 pontos.

Na próxima rodada, a FMD/Unimed/Delsoft joga mais uma vez em casa. Na sexta-feira (13), às 20h, o time recebe a visita do SESI-SP que tem grandes jogadoras no elenco, como: Dani Lins, Sassá, Natália Martins, Soninha e Elisângela.