sábado, 6 de novembro de 2010

Tabela do Estadual é confirmada sem o Atlético

Após a reunião realizada entre dirigentes dos clubes e Federação foram divulgados os jogos do Campeonato Catarinense de Futebol de Campo do ano que vem. A tabela está disponível aqui.

O Atlético de Ibirama, como se suspeitava, não retornou a competição. Foi apenas mais uma informação desencontrada que rondou o clube da Baixada.

Rio do Sul vence e ganha mais vantagem para o duelo da volta

Com uma bela atuação de toda a equipe e principalmente com o goleiro Léo em uma grande noite, a FMD Rio do Sul/Unidavi/Back/Stahlfabrick derrotou o Moitas/Avaí por 5 a 3, fora de casa. Após 1 ano e 4 meses os riossulenses voltaram a vencer nesta sexta-feira (5) o time de Ituporanga e num momento importante: na partida de ida das quartas de final do returno.

Os gols de Éder (2), Fabão (2) e Joan deram a vantagem para o grupo de Rio do Sul jogar pelo empate no duelo de volta na próxima quarta-feira (10), no ginásio do SESI. Já o Moitas, que marcou no clássico com Marcão, Paraíba e Salsicha, precisará vencer duas vezes. No tempo normal e na prorrogação.

Para o confronto da semana da vem à equipe riossulense contará com o retorno certo do artilheiro Café. Ceccatto, que se recupera de uma lesão, pode ficar de fora de se não estiver 100%. No lado do time de Ituporanga um desfalque importante será o ala Gerson, que pela segunda vez no Estadual foi expulso.