quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Congresso Técnico do Torneio de Verão

De acordo com o site da Rádio Mirador, o congresso técnico da 34ª edição do Torneio de Verão será dia 03 de fevereiro na Fabricenter 470, às 20h30min.

Atlético contrata atacante Bill

O Atlético de Ibirama anunciou na manhã desta quarta-feira, 14, a contratação do atacante Bill que teve passagem por Chapecoense e Joinville. Desde segunda-feira em Ibirama, o atleta passou por testes físicos e avaliação médica. Bill se destacou na Chapecoense no estadual de 2004, quando foi vice-artilheiro da competição. Com a contratação, o elenco do time de Ibirama está completo e pronto para estrear neste domingo, às 17 horas, diante da Chapecoense, no Estádio da Baixada. Ontem, num amistoso contra a equipe amadora do 15 de Novembro, em Indaial, o Atlético venceu por 5 a 1. Os gols foram marcados por Leandrão (2), Julinho, Lenilson e Júnior.
Informação: Assessoria do Atlético - Jair Fabiciack

Santa Catarina larga na frente

Apresentado oficialmente na segunda-feira, o projeto da Arena Florianópolis foi o primeiro a ser entregue à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), nesta terça. A informação é de Joceli de Souza, coordenador do Comitê Executivo Estadual da Copa do Mundo de 2014 em Santa Catarina. A iniciativa coloca Florianópolis como a primeira cidade candidata a sediar o Mundial a cumprir os prazos estipulados pela Fifa. A entidade máxima do futebol deve anunciar em março as cidades escolhidas. O Brasil tem outras 17 cidades candidatas: Brasília, Campo Grande, Cuiabá, Goiânia, Fortaleza, Maceió, Natal, Recife, Salvador, Belém, Manaus, Rio Branco, Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre. Até quinta-feira, dia 15, estas cidades devem entregar as plantas dos estádios que serão indicados a palco do Mundial. De acordo com o projeto definitivo da obra catarinense, coordenado pelo arquiteto Thiago Brüggemann Fortkamp, juntamente com a equipe de engenharia do Figueirense, a Arena Florianópolis terá capacidade para 42.473 torcedores e mais de 10 mil vagas para estacionamento.

Fonte e Fotos: http://futebolsc.uol.com.br/principal

Copa Cebolão - 2ª noite de jogos

RESULTADOS DO DIA 13/01/09

MIRIM: Moitas/Kg Pneus 01 X 04 Lauro Figueiredo/FMD Rio do Sul - B

LIVRE: Comercio de Vidal Ramos.05.X.03.Frigorifico Machado - C
Usamais/Aurora.04.X.03.Futsal Petrolandia - C
Confecções Santa Rita/Art Social Noivas 05 X 01 CME Leoberto Leal - A
Contabilidade Bonfort/Mercado Ituporanga 06 X 02 Salete - D

Jogos de hoje, dia 14/01/09:

MIRIM: 17h30min - Futsal Petrolandia X Chapadão do Lageado - A
18h - Ibirama Futsal X FMD Aurora - A

VETERANO: 19h - Vidraçaria Atual X Master Petrolandia - B

LIVRE:
20h - CME Lontras/Unicanas X Alto Vale Shop.Com/Vida Ativa - E
21h - Moitas/Imobiliaria Schumacher.X.CME Alfredo Wagner - E
22h- Setep/Imbuia X Chapadão do Lageado - B