terça-feira, 18 de maio de 2010

Jogos antecipados na Primeira Divisão

A Federação Catarinense de Futebol de Salão (FCFS) antecipou duas partidas da rodada do final de semana do Estadual da Primeira Divisão. O confronto entre AA Planalto/Berlanda/SCS/PAN e a AD Saudades Jeca Dray será nesta quarta-feira, dia 19, às 20h15, no ginásio Municipal de Ponte Alta do Norte.

 

Já na sexta-feira, dia 21, o Inter Lages Futsal/Uniplac vai receber a CME/A.A.Agrolândia/Pré Fabricar/Vidraçaria Agrolândia/Basetel Claro, às 20h15, no Jones Minosso.

 

Os demais jogos não devem sofrer alterações e são estes:

 

Sexta: 20h15: Moitas/Ituporanga/AVAÍ x  Napoli/Caçador

 

Sábado: 20h15: Futsal Schumann de Seara x ADESP/Colonia/Pinhalzinho

FMD Rio do Sul/Unidavi/Back/StahlFabrik x ADV/Unoesc/Sintricavi

Zanoello/Caça e Tiro/Uniplac/FME x Grêmio Falcões/H. D´ Oeste

Programa do Ibirama Futsal para a semana

A diretoria do Ibirama Futsal divulgou a programação da equipe para a semana. Após as duas vitórias seguidas às atenções se voltam para o duelo diante da AD Hering, de Blumenau, fora de casa no próximo sábado, às 20h15.

 

Os jogadores se reapresentaram na manhã desta segunda-feira, dia 17, e já realizaram um treino leve a tarde. Nesta terça-feira os atletas passaram por um trabalho na academia. No período vespertino mais um treino será coordenado pelo treinador Daniel Junior.

 

Confira o restante da programação:

 

Quarta-feira: Manhã: Folga

Tarde: 16h - Treino Técnico - Ginásio Hamônia

 

Quinta-feira: Manhã: 9h45: Academia

Tarde: 16h - Treino Técnico - Ginásio Operário

 

Sexta-feira: Manhã: 9h45: Treino Técnico - Ginásio Operário

Tarde: 16h - Treino Técnico - Ginásio Hamônia

 

Sábado: 09h45: Vídeo - Pré Jogo – Ginásio Municipal

17h30 – Saída do Ginásio Municipal para Blumenau

20h15 – Jogo com a Hering

Federação muda data de jogos das categorias de base

A Federação Catarinense de Futebol (FCF) antecipou para esta quarta-fera, dia 18, os duelos entre Criciúma e Atlético, de Ibirama, nas categorias de base. Na primeira partida, às 13h30, os clubes jogam no Juvenil. Na sequência, os dois se enfrentam nos Juniores. Ambos os jogos serão no estádio Heriberto Hulse.

 

O furacão da Baixada tentará se recuperar das derrotas na estreia para a Chapecoense.

 

Grato ao Marcelo Silveira pela dica.


Julgamento do caso Atlético é na quinta

O julgamento que vai definir a situação do Campeonato Catarinense da Divisão Principal de 2011 será realizado nesta quinta-feira, dia 20, no Tribunal de Justiça Desportiva, em Balneário Camboriú.

O presidente do TJD, Mário Cesar Bertoncini, afirmou ao Diário Catarinense que o procurador Giovani Mariot manifestou a vontade de que o caso seja resolvido pelo Conselho Técnico da Federação Catarinense de Futebol (FCF). Para que isso ocorra, a maioria dos nove auditores terão de dar esse veredicto.

Existem algumas possibilidades que podem ser concretizadas nesta reunião: a negação do pedido de licenciamento do Atlético-Ib; a concessão da vaga para a Chapecoense, primeira rebaixada neste ano; a disputa do Estadual com nove equipes; ou a realização de um jogo extra entre Chapecoense e o terceiro colocado da Divisão Especial.

Com informações do jornal Diário Catarinense do dia 13 de maio de 2010.

Vôlei movimenta duas cidades da região no final de semana

Neste final de semana acontece a segunda rodada do Voleibol Feminino nos Jogos da Integração dos Municípios do Alto Vale do Itajaí (Jimavi).

No sábado, dia 22, os confrontos serão na cidade de Rio do Campo. Às 16h, Presidente Getúlio enfrenta Salete. Na sequência, Rio do Campo duela contra Vitor Meireles.

Já no domingo, dia 23, a cidade de Rio do Sul vai receber duas partidas. Às 9h30, Pouso Redondo joga com Laurentino e, às 10h30, Rio do Sul encara Mirim Doce.

O Jimavi é uma realização do Colegiado de Dirigentes Municipais de Esportes (Codesp) da Associação dos Municípios do Alto Vale do Itajaí (Amavi), e surgiu com o objetivo de integrar os municípios através da prática esportiva.