sexta-feira, 22 de maio de 2009

A bola vai rolar

Começa neste domingo (24), o campeonato da Liga Riossulense de Futebol de Campo – Taça Secretaria de Desenvolvimento Regional (SDR). Nesta temporada 16 equipes participam da competição, divididas em quatro grupos. Na primeira rodada, as partidas começam ás 15h.

Confira abaixo os primeiros confrontos:

Chave A:

Canto do Rio X Santo Antonio
Ribeirão Klauberg X Esperança

Chave B:

Aurora X Otacílio Costa - Poço Rico
Haiti X Cacique

Chave C:

Atlético Ribeirão Pequeno X Catarinense
América X Atlético (Ituporanga)

Chave D:

União X Cruzeiro da Serra
Maringá X Pouso Redondo

Oscar Schmidt em Rio Do Sul

Melhores Momentos da entrevista coletiva


Rio do Sul prove campeonato Aberto de Tênis de Mesa

A Fundação Municipal de Desportos (FMD), de Rio do Sul promove neste sábado (23), o Campeonato Aberto de Tênis de Mesa. A competição reunirá aproximadamente 100 atletas da região.

A competição começa a partir das 8h, no Ginásio Municipal Artenir Werner. Serão disputadas as categorias mirim, infantil, juvenil, adulto e adulto especial.

As inscrições custam R$ 10 para a categoria adulto especial e R$ 5 para as demais categorias e podem ser feitas no Centro de Treinamento de Tênis de Mesa, no bairro Canoas, ou pelo telefone (47) 9919-4951.

Com informações de Clarissa dos Santos - PMRS

Rio do Sul apresenta time de vôlei

O novo time de voleibol da Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul será apresentado nesta sexta-feira (22).

O evento será realizado às 19h no Clube Caça e Tiro Dias Velho, em Rio do Sul.

Três novas jogadoras passaram a integrar o time nesta temporada: Aline Galan dos Santos, levantadora e as gêmeas Thaiza e Talita Daher Machado ponta e meio de rede. Mas a novidade principal da temporada é a participação da equipe na Liga Nacional de Vôlei.

Segundo o técnico Luís Fernando Passig, o objetivo da equipe este ano é chegar nas finais do Estadual e dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), além de conseguir a classificação na Liga.

De acordo com Jair Aguir, do jornal O Rio-sulense, seis equipes confirmaram presença na competição: Rio do Sul, Chapecó, Pomerode, Blumenau, Brusque e Nova Trento.

Com informações de Clarissa dos Santos - PMRS