terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Tem costelaço do Atlético no sábado

Em mais uma atividade para aproximar clube e torcedor, a diretoria do Atlético de Ibirama realizará uma Costelada. O evento será neste sábado, dia 30 de janeiro, a partir das 11h, no Casarão, que fica no estádio da Baixada. Além da boa carne o almoço terá salada e pão. Os cartões custam R$ 15.

No local haverá música ao vivo, sorteio de camisetas do Atlético e ingressos para o jogo contra o Joinville, que vai acontecer no domingo, dia 31, ás 17h.

Os cartões antecipados já estão sendo vendidos em Ibirama no: 1,99 do Fabrício, Tanafesta e Bonin Pneus.

Trio de arbitragem definido para o jogo do Furacão

A Federação Catarinense de Futebol (FCF) divulgou nesta segunda-feira, dia 25, a arbitragem para o jogo entre Figueirense e Atlético de Ibirama. A partida será na quinta-feira, dia 28, ás 21h50.

O árbitro será Ronan Marques da Rosa, auxiliado por Angelo Rudimar Bechi e Joel Reis Alves Junior.

Ronan apitou apenas uma partida do Estadual. Foi na segunda rodada, no empate de 1 a 1 entre Juventus e Avaí, em Jaraguá do Sul. Neste confronto o juiz mostrou cinco cartões amarelos e expulsou corretamente Rodrigo Thiesen, do Leão, após entrada violenta no jogador Janderson.

Investimentos no futsal de Ibirama

A prefeitura de Ibirama confirmou na semana passada que o Ginásio Municipal de Esportes João Moretti receberá melhorias em 2010. As mudanças serão realizadas por etapas.

A prioridade é atender o regulamento da federação para o campeonato da Divisão Especial, onde a quadra deve ter 40m por 20m. Na sequência, o projeto prevê modificações nos acessos para arquibancadas e demais melhorias ginásio.

Segundo a prefeitura, as mudanças estão em estudo e em breve será aberto o processo licitatório para o início das obras.

Novo técnico

As mudanças no futsal de Ibirama não param. No começo do ano a equipe apresentou o novo treinador. Trata-se de Daniel Junior, que estava na Xaxiense. Ele substitui Fabio Beninca, que será supervisor da equipe.

Com informações do site da Rádio Belos Vales.

FMD Rio do Sul acerta grupo para 2010

A equipe da FMD Rio do Sul/Flavale/Unidavi acertou a contratação de quatro jogadores para a disputa da primeira fase do 35º Torneio de Verão. Segundo o superintendente da FMD de Rio do Sul, Nilo Borgonovo, os jogadores que forem contratados para o Torneio do Sapo já ficarão para a disputa do estadual.

Depois de perder Maicon para o Concórdia e Japa para o Moitas, a equipe riossulense repatriou o pivô Fabão e o ala Ricardo Pereira. Também foi contratado Rafa Gaúcho do Ibirama Futsal e Gustavo que estava na Chapecoense.

Permanecem na equipe comandada pelo técnico Douglas Pierrotti, os goleiros Marquinhos e Léo; os pivôs Andy e Marcão, além de Joan, Willian Cecatto, Rafael Vignoli, Guilherme Reginatto, Pandini e Ivan Borgonovo.

Jair Aguiar - Assessoria de Imprensa

Dois primeiros semifinalistas definidos

Na noite desta segunda-feira, dia 25, foram definidos os dois primeiros semifinalistas da Copa Cebolão, em Ituporanga.

Nojogo inicial a Contabilidade Bonfort/Confecções Santa Rita/Art Social Noivas venceu a Flavale por 3 a 0. Na sequência o Moitas derrotou Aurora por 2 a 1.

Nesta terça-feira, dia 26, serão definidos os outros dois times das semifinais. Laurentino enfrenta Agrolândia e Ibirama encara Petrolândia.

Resultados de ontem:

Categoria Mirim: 18h30 – Ituporanga 04 X 03 CME Ibirama - S/F

Categoria Veterano: 19h10 - Marmoraria RIM.03.X.03.CME Agronômica/Multi Pratos - Nos Pênaltis: Marmoraria RIM 07 X 06 CME Agronômica / Multi Patros - S/F

Categoria Livre - 3º Fase

20h – Flavale 00 X 03 Contabilidade Bonfort/Confecções Santa Rita/Art Social Noivas - Mata/Mata
21h15 - Moitas/Cerealista Schmidt 02 X 01 FMD Aurora - Mata/Mata

Jogos desta terça-feira:

Categoria Mirim: 18h15 - Colégio Ruy Barbosa/FMD Rio do Sul X FMD Aurora – S/F

Categoria Veterano: 19h - Posto Gabiroba/Ecotrat/Pereira/Itumaq X FMD Aurora / Motel Mississippi - S / F

Categoria Livre: 20h - CME Laurentino/Associação ARCO X CME Agrolândia - Mata/Mata
21h15 - CME Ibirama/Adrimaq X Dinho Motos / Futsal Petrolândia – Mata/Mata