terça-feira, 2 de outubro de 2012

Vôlei | Sexta-feira é dia de decisão no Estadual Feminino:


Futsal | Arbitragem escalada para Mafra x Moitas:

A Federação Catarinense de Futebol de Salão já definiu a arbitragem para o confronto entre Mafra/Ferromax e Moitas/Fundação Fexponace no próximo sábado (6), às 20h30. Eder Burigo Marques e Alexandre Marchiori serão responsáveis em comandar o duelo que será no ginásio Clube Zepelin, em Mafra.

O Moitas, que folgou no último final de semana, agora ocupa o 5º lugar no returno com 15 pontos. Já na classificação geral, o time da capital da cebola é o terceiro colocado com 37 pontos. Do outro lado, a equipe de Mafra está no 9ª lugar do returno com 13 pontos. Na soma dos dois turnos, os mafrenses aparecem no 8º lugar com 33 pontos.

Futsal | Rio do Sul perdeu jogo treino em Blumenau

Na última sexta-feira (28), a equipe de futsal da FMD Rio do Sul/Unidavi/Pamplona enfrentou a AD Hering/Uniasselvi/FMD em um jogo treino na cidade de Blumenau. O confronto ocorreu no ginásio da AD Hering e os donos da casa venceram por 5 a 3.

Agora, o grupo comandado pelo técnico, Egídio da Rosa Beckhauser, se prepara para a reta final da Divisão Especial e, principalmente, para a disputa da etapa regional dos Jogos Abertos, a partir do dia 10, e também da Liga Sul, no final do mês.

Hoje, por sinal, os riossulenses vão conhecer os adversários na primeira fase do regional do Jasc. Contra 11 equipes, o time do Alto Vale tentará ficar entre os dois melhores e garantir a classificação para a etapa Estadual pelo terceiro ano seguido.

Vôlei | Entrevista com o técnico Rogério Portela:

Nesta sexta-feira (5), às 20h15, a equipe Rio do Sul/Unimed/Delsoft pode conquistar o tricampeonato do Campeonato Estadual de Voleibol Feminino. Diante de Chapecó, no ginásio Artenir Werner, na capital do Alto Vale, as riossulenses ficarão com o título se conseguiram mais uma vitória. Na ida, o time comandado pelo técnico Rogério Portela já venceu por 3 sets a 1.

Abaixo você confere uma entrevista com o treinador:

  02.10.2012 - ROGÉRIO PORTELA - RIO DO SUL by esportealtovale 

52° Jasc | Congresso técnico da etapa regional é hoje

Nesta terça-feira (2 de outubro), às 14h, a Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte) realiza o congresso técnico da etapa regional Centro-Oeste dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc). O encontro será na sede social do Complexo Esportivo da Unoesc, em Joaçaba, cidade que sediará a disputa entre 10 e 15 de outubro.

Na reunião serão repassados os avisos de ordem geral e as instruções específicas de cada modalidade. Além disso, haverá o sorteio das chaves e a formação dos primeiros jogos da competição que classificará os melhores para a fase Estadual no mês de novembro, em Criciúma.

A etapa regional Centro-Oeste reunirá cidades do Alto Vale, Planalto Serrano e Meio-Oeste. Como de costume, o futsal masculino deve ser uma das modalidades mais disputadas com a participação de 12 equipes, entre elas: Rio do Sul, Ituporanga, Herval do Oeste, Lages e Videira que disputam campeonatos estaduais.

Todas as equipes que disputarão o futsal masculino:

Joaçaba, Rio do Sul, Videira, Herval do Oeste, Salto Veloso, Luzerna, Lages, São José do Cerrito, Campos Novos, Agrolândia, Ituporanga e Laurentino.


Ouça o que o técnico do Moitas, Juliano Mateus, falou sobre a competição:
    02.10.2012 - Juliano Mateus - Futsal Moitas by esportealtovale

O treinador de Rio do Sul, Egídio da Rosa Beckhauser, também comentou sobre o regional:
    02.10.2012 - Egídio da Rosa Beckhauser - Futsal Rio do Sul by esportealtovale  
Áudios produzidos pela equipe de esportes da Rádio Unidavi/EAV