domingo, 21 de março de 2010

Atlético empata com o Joinville

O Atlético de Ibirama não aproveitou as chances que teve e empatou com o Joinville em 1 a 1, no Norte do Estado. Com o resultado a equipe da Baixada está na sexta posição com seis pontos. Já o JEC está em sétimo também com seis.

O Atlético abriu o placar no primeiro tempo com Kleber Goiano. O Joinville igualou o duelo na segunda etapa, aos 16 minutos, com Cris.

A partida teve três expulsões e foi regeada de cartões amarelos.

Na próxima rodada o time grená joga em casa na quarta-feira, às 20h30, contra o Brusque. O tricolor enfrenta o Metrepolitano, no Sesi, em Blumenau, também na quarta, ás 21h50.

* Outros resultados deste domingo:

Imbituba 1 x 0 Avaí
Brusque 2 x 2 Chapecoense

Figueira e Tigre vencem

A rodada deste final de semana no Campeonato Catarinense começou com duas vitórias dos mandantes neste sábado, dia 21.

Em Florianópolis, o Figueirense não tomou conhecimento do Metropolitano e venceu por 3 a 0. O meia Maicon, duas vezes, e Willian marcaram os gols do confronto. O destaque ficou por conta do goleiro João Paulo, do verdão de Blumenau, que realizou alguns milagres e evitou o pior.

Com o resultado o Figueira está em segundo com 10 pontos, já o Metropolitano é o quarto com sete.

Tigre derrota o Juventus

O Moleque Travesso, de Jaraguá do Sul, continua sem realizar nenhuma grande travessura no Estadual. Neste sábado, a equipe foi a até Criciúma e perdeu para os donos da casa por 2 a 1. O time visitante abriu o placar com Gasparetto. A equipe mandante virou com Cadu e Leandro Branco.

A vitória leva o Tigre à terceira posição com oito pontos, sem contar os jogos deste domingo. Já o Juventus continua na lanterna do estadual e na penúltima posição do segundo turno.

Jogos de hoje:

17h - CFZ Imbituba x Avaí
18h30 - Joinville x Atlético Ibirama
17h - Brusque x Chapecoense