quarta-feira, 18 de maio de 2011

Copa Unidavi: Competição inicia no final de semana

Começa neste sábado (21) mais uma edição da Copa Unidavi. A primeira modalidade disputada será o Futebol Suiço.

Segundo o Diretório Central dos Estudantes (DCE), organizador do evento, o prêmio para o curso campeão geral será de R$ 546: “Esse valor equivale a 30% do total das inscrições. Estas somaram a importância de R$ 1820”, divulgou o representante dos estudantes do Centro Universitário em seu twitter.

Municipal de Futebol Suíço de Mirim Doce

No próximo domingo (22) tem a 1ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol Suíço – Taça Martinus Dusmann, em Mirim Doce. A abertura está marcada para às 10h, no campo da localidade de Taquaruçu. Dez equipes vão estar envolvidas na disputa:

Maitá x Taquaruçu
Zebrão x Clube dos 14/SF Carretéis
MEC Papelaria QV x Voltapinho/Lotérica Mirim
Serra Velha x AVG
Free Lancy x Juventude

O campeão, 2º e o 3º lugar vão receber troféus, assim como o goleiro menos vazado, jogador destaque e artilheiro. As equipes recebem ainda como prêmio:

1º lugar: 100kg de costela
2º lugar: 70kg de costela
3º lugar: 50kg de costela

Texto de Jari Silva – Conecte Mídia

Informações de Petrolândia

Futsal

Mais uma vez as meninas da Cidade Sorriso, de Petrolândia, conquistaram o título de campeãs ao derrotarem a equipe de Rio do Oeste, pelo placar de 4 gols a 0, na sexta-feira, dia 13 de maio, na 7ª Edição da Copa Cidade de Aurora de Futsal. Esse foi o segundo título do ano, já que em janeiro, a equipe ficou campeã da Copa Cebolão.

A Secretaria Municipal de Esportes parabeniza o treinador Elias Garcia e todas as atletas por mais esta conquista. Também agradece ao patrocinador Dinho Motos, que vem apoiando a equipe frequentemente. A próxima competição da equipe petrolandense, nos naipes feminino e masculino será em Agrolândia, pela 4ª Copa Cidade de Agrolândia de Futsal, no período de 20 de maio a 10 de junho.

Joguinhos Abertos de SC

Entre os dias 26 e 31 de maio a cidade de Petrolândia estará participando da 6ª Etapa Microrregional dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina na cidade de Rio do Oeste. O evento é destinado à atletas de 15 a 18 anos. A Secretaria Municipal de Esportes de Petrolândia deseja sucesso a todos os atletas que estarão representando a cidade em mais este evento promovido pela Fundação Catarinense de Esporte.

Judô no Campeonato Brasileiro - Etapa Sul e Sudeste

No dia 14 de maio, na cidade de Salete, a equipe de Petrolândia de Judô, esteve participando do Campeonato Brasileiro de Judô, etapa Sul e Sudeste, promovida pela Liga Nacional de Judô. A equipe da Cidade Sorriso, apesar de competir com atletas de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, obteve bons resultados.

Textos de Liana Trevisan – Conecte Mídia

Etapa Municipal do JESC em Rio do Sul

Resultados e programação:
Boletim 001 – 15 a 17 anos;
Boletim 002 – 13 a 14 anos;
Boletim 002 – 15 a 17 anos;

Equipe de Salete participa da I Taça do Leite de Futsal

Atletas saletenses iniciaram na terça-feira (17) a participação na I Taça do Leite de Futsal promovida na cidade de Presidente Getúlio. A competição ocorre entre os dias 16 a 27 de maio com jogos no Ginásio de Esportes Pereirão. O primeiro confronto da equipe CME Salete no salonismo foi contra o Vale Flu e o placar final ficou empatado em 2a 2.


O jogo foi bastante truncado, com chances de gols para ambas as equipes. A rede balançou primeiro a favor da CME Salete, porém já na primeira etapa o Vale Flu fez a virada. Na segunda etapa, a partida continuava eletrizante, faltando 1 minuto para o término saiu o empate.

A equipe que representa Salete participa do naipe Veterano Masculino e volta à quadra na quinta-feira (19) às20h50min para enfrentar a CME Ibirama. A última partida da primeira fase é na segunda-feira (23) às 19h50min contra a Imobiliária Panda. Como incentivo a Administração Municipal através do Departamento de Esportes disponibiliza para os atletas o transporte e uniforme.

Próximos confrontos: 

Quinta-feira (19): 20h50: CME Salete x CME Ibirama
Segunda-feira: (23): 19h50: CME Salete x Imobiliária Panda

Texto e foto de Odair José Ferreira - PMS