terça-feira, 10 de agosto de 2010

Moitas: Envolvidos em confusão julgados no TJD

Nesta quarta-feira (11), três membros da equipe do Moitas/Ituporanga/Avaí serão julgados pelos incidentes com a arbitragem na partida de volta das quartas de final da Primeira Divisão diante de Pinhalzinho. São eles: Djones Henrique de Oliveira (roupeiro), Carlos Rogério Erhardt (Preparador Físico) e Juliano Mateus Rodrigues (dirigente). Todos estão enquadrados nos artigos Art. 258 e Art. 258-B.

A sessão da Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva será no auditório da Federação Catarinense de Esporte (Fesporte), às 19h.

Confira os artigos e as possíveis penas:

Art. 258. Assumir qualquer conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva não tipificada pelas demais regras deste Código.

PENA: suspensão de uma a seis partidas, provas ou equivalentes, se praticada por atleta, mesmo se suplente, treinador, médico ou membro da comissão técnica, e suspensão pelo prazo de quinze a cento e oitenta dias, se praticada por qualquer outra pessoa natural submetida a este Código.

§ 1º É facultado ao órgão judicante substituir a pena de suspensão pela de advertência se a infração for de pequena gravidade.

§ 2º Constituem exemplos de atitudes contrárias à disciplina ou à ética desportiva, para os fins deste artigo, sem prejuízo de outros:

I - desistir de disputar partida, depois de iniciada, por abandono, simulação de contusão, ou tentar impedir, por qualquer meio, o seu prosseguimento;

II - desrespeitar os membros da equipe de arbitragem, ou reclamar desrespeitosamente contra suas decisões.

Art. 258-B. Invadir local destinado à equipe de arbitragem, ou o local da partida, prova ou equivalente, durante sua realização, inclusive no intervalo regulamentar.

PENA: suspensão de uma a três partidas, provas ou equivalentes, se praticada por atleta, mesmo se suplente, treinador, médico ou membro da comissão técnica, e suspensão pelo prazo de quinze a cento e oitenta dias, se praticada por qualquer outra pessoa natural submetida a este Código.

§ 1º É facultado ao órgão judica

Informações de Salete

Bocha:

 

Na noite do último sábado (7), foi realizada a segunda semifinal do Campeonato Municipal de Bocha. A cancha da Serra, que já estava na decisão, finalmente conheceu o adversário que saiu do duelo entre a Kolping e Círico.

 

Na primeira partida, em casa, a cancha Círico fez 3 a 0. Na volta, que foi neste final de semana, a Kolping devolveu o resultado e na soma dos pontos acabou conquistando a vaga para a final.

 

Na decisão, a cancha Serra joga a primeira em casa no sábado (14). A volta será no dia 21 de agosto na cancha Kolping. Já o terceiro lugar será disputado entre Círico e Rio Wild.

 

Homenagem aos pais:

 

A secretaria de educação cultura e desporto, junto às escolas municipais, realizará no dia 14 de agosto, às 13h, uma tarde esportiva para homenagear o dia dos pais. O evento será no Clube Esportivo e Recreativo. Mediante a ficha de inscrição os pais poderão participar de uma das seguintes modalidades: futebol suíço, bocha, bolão, canastra, dominó, truco e futebol de salão.

BB lança edital de patrocínios para 2011

Uma dica interessante do blog:

 

O Banco do Brasil abriu na manhã desta terça-feira (10), as inscrições para o Programa de Patrocínios de 2011. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, pelo site www.bb.com.br/patrocínios, onde também está disponível o edital com informações sobre os pré-requisitos e os critérios de seleção.

 

Os projetos selecionados irão integrar a programação de atividades do Banco de 2011. Podem se inscrever pessoas jurídicas de qualquer região do país até o dia 08 de setembro de 2010.

 

Conforme definido em edital, o processo seletivo será dividido em quatro fases. Na pré-seleção serão analisadas as propostas por comissões técnicas; depois serão verificadas a habilitação jurídica e regularidade fiscal dos proponentes; a terceira fase será de negociação, ou seja, definição do valor do patrocínio e respectivas contrapartidas e na quarta fase se dará a homologação, aprovando formalmente as propostas.

 

A pré-seleção será de acordo com as seguintes premissas: visibilidade, fortalecimento de marca, relacionamento, contrapartidas oferecidas, brasilidade, inovação, sustentabilidade, distribuição geográfica, cidadania, potencial educacional e acessibilidade. Os projetos pré-selecionados serão divulgados, em data a definir, no portal onde foi feita a inscrição.

 

Balanço:

 

No Programa de Patrocínios do BB de 2010 foram pré-selecionados 884 projetos dentre os 6.150 inscritos pelo site. Na oportunidade, 76% dos projetos recebidos forram das áreas Cultural, Social e Ambiental; 24% relacionados à área de negócios.

 

Texto de Cristine de Barros - Assessoria de Imprensa

Superintendência de Negócios Varejo e Governo de SC - Banco do Brasil

Taça SDR de Futsal

A Liga Regional de futebol de salão teve mais uma rodada neste domingo (8). Três partidas movimentaram o ginásio Municipal de Braço do Trombudo. Confira os resultados:

 

Sub-09: CME Laurentino 7 x 1 CME Ibirama

Sub-11: A.D. Braço Trombudo 0 x 3 CME Ibirama

Sub-13: A.D. Braço Trombudo 2 x 6 CME Ibirama

 

Programação de jogos:

 

Dia 15: Ginásio Municipal de Rio do Sul:

 

Sub-09: C.S. Ruy Barbosa x FMD Aurora

Sub-15: Inter/Agronômica x CME Taió

Sub-15: CME Agronômica x CME Laurentino

Sub-13: A.D. Braço Trombudo x I.M.A.

Sub-11: CME Taió x I.M.A.

 

Dia 22: Ginásio Municipal de Aurora:

 

Sub-15: CME Ibirama X CME Laurentino

Sub-11: A.D. Braço Trombudo X I.M.A.

Sub-11: Fortaleza/Taió X CME Agronômica

Sub-09: FMD Aurora X CME Ibirama

Sub-11: I.M.A. X APP Dom Bosco

Sub-15: FMD Aurora X CME Ibirama