segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Rio do Sul/Unimed/Delsoft encara o Mackenzie pela Superliga

Depois de duas semanas de preparação, a FMD Rio do Sul/Unimed/Delsoft volta à quadra pela Superliga, nesta terça-feira (10). No ginásio Artenir Werner, a equipe recebe o Mackenzie/Cia. do Terno (MG), às 20h, pela sexta rodada da competição.

Com uma vitória e três pontos, as riossulenses ocupam a 11ª colocação. Já o time mineiro tem um ponto a mais e ocupa a 7ª posição na tabela de classificação. O jogo, além de poder valer uma vaga no G-8, abre uma série de três partidas seguidas que Rio do Sul irá fazer em casa. Na sexta-feira (13), o time encara o SESI-SP e na terça-feira (17) o São Bernardo, ambos às 20h.

Torcedor é novamente esperado
“Devido ao equilíbrio da competição serão todos confrontos difíceis. A pausa para nossa equipe foi boa, pois treinamos o time com todas as jogadoras. Esperamos desenvolver um bom voleibol e é claro contar com o apoio da torcida que é sempre muito importante”, afirmou o técnico Rogério Portela.

Os ingressos antecipados para o jogo contra as mineiras estão à venda na FMD Rio do Sul, Vida Ativa, Lourival Esportes e Marcelo Esportes e custam R$ 8. Na bilheteria a entrada custará R$ 10.


Copa Integração | 43 equipes já garantiram vaga na competição

No último sábado de janeiro (28) começa a XIV Copa Integração Alto Vale de Futsal de Agronômica. Quase todas as equipes que vão entrar na quadra do Ginásio Municipal, nas quatro categorias, já foram definidas. São ao todo 43 times confirmados, sendo 16 na categoria adulto, que é a principal.

Sub-13: CME agronômica; Ituporanga; FMD Aurora; CME Agrolândia; CME Atalanta
SME Apiúna; CME Salete; Ibirama; Bonfort Futsal; CME Laurentino; CME Pouso Redondo e FMD Trombudo Central.

Feminino: CME Agronômica; Ituporanga; SME Apiúna; CME Agrolândia; CME Atalanta; CME Salete; Laurentino e Petrolândia.

Veterano: CME Agronômica; Ituporanga; FMD Aurora; CME Agrolândia; CME Atalanta; Master Agronômica e Salete. *Uma vaga disponível

Adulto: CME Agronômica; Ituporanga; FMD Aurora; CME Agrolândia; CME Atalanta; Imperial de Pouso Redondo; CME Laurentino; CME Ibirama; FMD Trombudo Central; Petrolândia; Bonfort Futsal; CME Pouso Redondo; Elber Geladeiras; Mantau Pouso Redondo; Nokee Sport e Inter Futsal.

[Por Jari Silva - Conecte Mídia]

[SESC] Esporte & Verão estimula atividades ao ar livre

Aproveitar o que o verão tem de bom em praias, balneários, praças e diversos espaços públicos. Essa é a proposta do projeto Esporte & Verão, que o Serviço Social do Comércio (SESC) promove todos os anos em Santa Catarina.

Ao todo, 21 Unidades do SESC do Estado realizam uma programação especial ao ar livre, nos meses de janeiro e fevereiro. São esperados mais de 400 mil participantes na edição de 2012.
São levadas para o Esporte & Verão ações de todas as áreas de atuação do SESC: educação, saúde, cultura, lazer e assistência.

A Unidade SESC Rio do Sul realizará o projeto entre os dias 14 de janeiro e 11 de fevereiro, nos seguintes locais: às quintas-feiras no Complexo Esportivo de Agronômica e aos sábados no SESC Rio do Sul. Confira a programação abaixo.

Programação em Rio do Sul:

15h: Tênis de Mesa // 15h: Basquete // 15h: Cama Elástica // 15h: Piscina de Bolinhas // 15h: Musculação // 15h: Praça do Movimento (Parque) // 15h30: Mini Futebol // 16h: Desafio Recreativo 1 // 16h30: Mini Futebol // 17h: Desafio Recreativo 2 // 17h30: Mini Futebol // 17h30: Jump // 18h: Desafio Recreativo 3 // 18h30: Mini Futebol // 18h30: Jump // 19h: Desafio Recreativo 4 // 19h30: Jump.

 Programação em Agronômica (a partir de 19 de janeiro):

18h: Tênis de Mesa // 18h: Desafio recreativo 1 // 18h: Cama Elástica // 18h: Desafio recreativo 2 // 19h: Jump // 19h: Desafio recreativo 3.

Mais informações: (47) 3521-2798 - viniciusg@sesc-sc.com.br.

Primeiras equipes confirmadas para o Torneio de Verão

Depois da confirmação da data (19 a 30 de março) e da liberação para cidades e empresas trazerem equipes completas de fora da região, os organizadores do Torneio de Verão continuam com os trabalhos nos bastidores. 

Segundo o presidente da comissão organizadora, Jorge Leal, as categorias Sapinho e Veterano já estão com as participações confirmadas. “No Adulto, alguns times já sinalizaram com a presença. Os contatos continuam sendo feitos e com a liberação na formação dos times a qualidade técnica deve aumentar muito”, afirmou.

Equipes confirmadas:

Adulto: CME Lontras; CME Laurentino; CME Agronômica; CME Otacílio Costa; FMD Aurora; FMD Rio do Sul e São Cristóvão do Sul.

Sub-13: FMD Rio do Sul; IMA; Ituporanga; CME Agronômica; CME de Taió; FMD Aurora; CME Ibirama; CME Lontras; CME Laurentino e Associação Floresta de Pomerode.

Veterano (acima de 42 anos): CME de Agronômica, Moitas de Ituporanga, CME de Taió, Caça e Tiro de Rio do Sul, Juventude e Avaí de Lontras.

Ferreira e Flavale podem participar

Ainda segundo os organizadores do TV, os representantes da Flavale e da empresa Ferreira estão em busca de parceiros para confirmar a presença na categoria Adulto.

[Com informações de Glauco Kihl - Diretor de Relações Públicas da ABM Sapo]

Ariel marca duas vezes e Shenzhen vence

Mesmo poupado em uma das três partidas que a equipe do Shenzhen fez pela Liga Chinesa e Liga Canton, o fixo Ariel foi um dos destaques da equipe na rodada desse fim de semana.

As duas primeiras partidas foram pela Liga Chinesa na sexta (6) e sábado (7) com dois jogos em casa. Na primeira partida o Shenzhen venceu o Henan Jianye por 17 x 1 com dois gols e três assistências de Ariel que foi um dos destaques da partida. Já no segundo confronto o treinador poupou Ariel, mas mesmo assim o time conseguiu um bom resultado, vencendo por 14 x 0.

Copa Cebolão | Boletim 001:

1ª Rodada | Segunda-feira (9) | Ginásio Henrique Roletz:

Sub-13: 17h30: Ibirama X Rio do Oeste
18h15: Agrolândia x Aurora

Adulto: 19h: Agronômica X Laurentino
20h: Confecções Santa Rita/RobeBelle/Contabilidade Bonfort X Os Renegados
21h: Supermercado LP/Serralheria do Alemão X Chapadão do Lageado
22h: Secamaq/Salete X Leoberto Leal

Veja mais: