segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Todos os pilotos somam pontos no Catarinense de Voo Livre

Nos dois dias 5 e 6 de fevereiro, data marcada para iniciar o Campeonato Catarinense de Parapente na cidade de Salete, as condições de voo não foram favoráveis para a realização da etapa. Com as provas canceladas todos os pilotos marcaram pontos na classificação geral.

Mais de 100 pilotos estiveram no sábado (5) no alto do Morro da Repetidora para participar da competição. Com o cancelamento devido à falta de vento a programação desse dia foi finalizada na Pousada e Restaurante Gonçalves com a premiação dos campeões gerais de 2010 do Campeonato Catarinense de Parapente, seguido de jantar festivo e música ao vivo.

Na confraternização foi sorteada entre os pilotos uma escultura confeccionada pelo artista plástico Ademir dos Santos (Russo) e também feita à entrega de um troféu para o Prefeito Juares de Andrade, representado pelo Secretário de Serviços Urbanos Ambrósio Schmoeller. A homenagem da Associação de Voo Livre Saletense (AVLS) foi pelos esforços nas adequações e promoção do Voo Livre na cidade. 

No domingo (6) a janela de voo chegou a ser iniciada, mas as condições climáticas e a presença de chuva cancelaram novamente a etapa. Alguns competidores realizaram o salto da Rampa IPVA para os espectadores e admiradores do esporte.

A Federação Catarinense de Voo Livre e a AVLS agradeceram a Prefeitura de Salete que não mediu esforços na reabertura das estradas, interrompidas com inúmeras barreiras no dia 30 de janeiro, e pelo suporte prestado no evento. O município continuará no roteiro dos esportes radicais e deverá sediar nos dias 19 e 20 de março a segunda etapa do Campeonato Catarinense de Asa Delta.

Mais imagens no www.salete.sc.gov.br

Odair José Ferreira - Jornalista e Assessor de Comunicação da Prefeitura de Salete

Obrigado aos amigos!

Na última sexta-feira (4), como a maioria já sabe, realizei a apresentação para a banca do meu Trabalho de Conclusão de Curso em Jornalismo na Unidavi. Gostaria de agradecer aos amigos e colegas pela força e apoio durante todas as atividades. A quem esteve presente, agradeci pessoalmente. Aos que não puderam comparecer, mas enviaram mensagens positivas, um Muito Obrigado!

Agora, posso dizer em alto e bom som: Sou JORNALISTA!!

Grato a todos e em breve o Programa "Concentração" estará no AR, na Rádio Unidavi FM. Nos próximos dias você terá mais informações.

Copa Integração: Recado

Pessoal, até o momento não recebemos os resultados do final de semana e a programação para esta segunda-feira (7). Assim que tivermos acesso vamos publicar as informações da competição.

Resumo da 7ª Rodada do Catarinão:

Figueirense x Avaí: No clássico entre os dois clubes da capital, deu empate: 2 a 2. Isso já ocorre desde 2008, última vez que houve vitória no derby. Os gols do Alvinegro foram anotados por Héber e Wellington, enquanto Rafael Coelho e William marcaram para o Leão da Ilha. Os gols aqui

Joinville x Criciúma: Em mais um clássico do estado neste domingo houve empate: 0 a 0. Na Arena, o duelo foi muito disputado e terminou aos 40 minutos do segundo tempo devido a forte chuva que caiu em Joinville.

Metropolitano x Imbituba: A surpresa da rodada veio de Blumenau. Diante do torcedor, o Metrô foi surpreendido pelo Zimba e perdeu por 3 a 2. O confronto foi movimento. O time do sul abriu 3 a 0, levou dois gols e só venceu graças ao goleiro Sérgio, ex-Palmeiras, que defendeu um pênalti nos acréscimos. Gols: Tomaz, Mateus e Alan para o Imbituba; Odair e Mateus para o Verdão do Vale.

Concórdia x Brusque: Mais uma partida que terminou empatado: 2 a 2. Novamente, o Brusque vencia e tinha o controle do jogo no primeiro tempo. Só que na segunda etapa, o time bobeou e cedeu dois gols. Marcaram para o time da casa: Selmir e Tobias. Já o Brusque balançou as redes com: Leandrinho e Têti.

Marcílio Dias x Chapecoense: Em Itajaí, o Marinheiro voltou a vencer no Estadual. A equipe derrotou o bom time do Oeste por 3 a 1. Os gols foram de: Rincon, Leandro Branco e Maicon (M) e Neílson (C).

Classificação: 1º Figueirense 13
2º Criciúma 12
3º Chapecoense 11
4º Joinville 10
5º Marcílio Dias 10
6º Brusque 9
7º Imbituba 9
8º Metropolitano 8
9º Avaí 5
10º Concórdia 5

8ª Rodada: Quarta-feira (9): 19h30: Avaí x Marcílio Dias
20h30: Chapecoense x Concórdia
20h30: Brusque x Metropolitano
22h: Criciúma x Figueirense

Quinta-feira (10):19h30 Imbituba x Joinville