sábado, 2 de julho de 2011

Comparação das campanhas: Rio do Sul x Ibirama

Rio do Sul
x
Ibirama



8
Vitórias
9
4
Empates
1
1
Derrotas
3
42
Gols Pró
47
29
Gols Contra
34
13
Saldo de Gols
13
28
Pontos
28

As duas equipes disputaram 13 jogos.

[Divisão Especial] Rio do Sul só empata com Capivari

Pela terceira vez no returno, a equipe da FMD Rio do Sul/Unidavi/Pamplona terminou uma partida em igualdade com o adversário. Desta vez, o empate foi em 3 a 3 diante de Capivari. A partida foi realizada na noite desta sexta-feira (1), no ginásio João Moretti, em Ibirama.

Precisando da vitória para continuar com chances de levar o returno e ainda tendo que torcer por um tropeço de Ibirama, o que não ocorreu, os riossulenses ficaram a frente do placar durante boa parte do confronto. Mas, com três segundos para o fim os visitantes empataram com Joãozinho. Os demais gols de Capivari foram de Cris e Tiaguinho. Café, Pablo e Andy anotaram para Rio do Sul.

Com o resultado, a equipe comandada pelo técnico Alexandre Mello, o Xande, apenas cumpre tabela na última rodada diante da Pré-fabricar/CME. Porém, o jogo pode ser encarado de outra maneira. Será um bom teste para ambos os times que se enfrentarão na final da primeira fase. O vencedor desta decisão ficará com a vaga na Liga Sul de 2012.

Critério da final:

A decisão da primeira fase da Divisão Especial será em melhor de duas partidas. Quem conseguir uma vitória e um empate fica com a taça. Resultados iguais (uma vitória para cada lado ou dois empates) levam a final para uma prorrogação de 10 minutos, dividida em dois tempos de cinco. Se ocorrer novo empate, o título será decidido em cobrança de pênaltis. O vencedor do tempo extra é o campeão da primeira da fase e o representante do estado na Liga Sul de 2012.

[Entrevista do Dia] Giovani Nunes, técnico do Atlético

Nesta sexta-feira (2), o treinador do Atlético de Ibirama, Giovani Nunes, participou do programa Concentração da Rádio Unidavi FM, de Rio do Sul.

O comandante do time da Baixada falou sobre vários assuntos, entre eles: desafio de reerguer um clube que estava abandonado e começar tudo do zero, busca por reforços (alguns já foram anunciados), nova data de apresentação do elenco e muito mais.

Confira abaixo o áudio:



Se não conseguir visualizar o player clique aqui.